Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lago do Acampamento

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty O Lago do Acampamento

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 12:07

Relembrando a primeira mensagem :



Conheça...




O LAGO




Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos no fundo, e é rara oportunidade em que estas submergem. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.















O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qua Jan 30 2013, 12:52


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you


Acabamos os dois por cair no meio do lago, eu seco e a respirar, ela unicamente a respirar. Eu agarrei-me à minha barriga a rir, o meu riso ecoava pela agua o que deu em alguns peixes ficarem a olharem para mim como se eu fosse maluco ou um palhaço O.o
- Phahahahah Cool Então Oly! Cool
Eu disse a rir e ela teve a "originalidade" da ideia de fingir que estava a afogar-se. Claro que eu não ia cair nesta -.-
Ela contorcia-se dentro da agua a fingir, eu simplesmente revirei os olhos e dei um mortal para trás dentro de agua.
- Claro como se eu fosse acreditar nisso, Olympia -.-
Fiquei entretido a brincar com um peixe pequeno dourado que passava pelos meus dedos a fazer uma espécie de corrida a ver se cada vez conseguia passar mais depressa, eu ri a brincar com o pequeno peixinho.
A minha irmã gritou o meu nome mais uma vez e eu revirei os olhos, ela ainda não se tinha cansado?
- Sim claro, Oly -.-
Eu estava de costas para ela, ainda entretido com o peixinho dourado até que de repente senti um frio na minha espinha. Os meus sentidos aguçaram-se e eu virei-me rápido para a minha irmã. Uma planta trepadeira estava a subir pela minha irmã a cima, já estava de volta do pescoço dela, e ela estava pálida de olhos fechados.
- OLYMPIA!!
Eu gritei nadando com uma velocidade impressionante para perto dela e tentei puxar a planta do pescoço dela, mas quanto mais eu puxava mais ela fazia força. Isto não era possível! Era a minha irmã!


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qua Jan 30 2013, 13:08










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Hey, pai. Que tal você me salvar? Tipo... Agora? Eu pedia de olhos fechados.
Quando Alton finalmente percebeu o que tinha acontecido ele tentou me ajudar a planta começou a apertar mais forte.
Eu abri os olhos assustada e pálida. Eu ia morrer? Desse jeito?
-Pai, Poseidon... - eu sussurrei, quase sem som algum. -Por favor.
E então algo se moveu dentro de mim, como se meu corpo estivesse sofrendo pressão.
Ao meu redor as coisas explodiram. Eu sabia que não ia acertar meu irmão, porque ele era tão filho de Poseidon quando eu. Mas meu corpo foi jogado para cima, enquanto as plantas arrebentavam.
Eu tive um segundo para entender: Deus dos terremotos.
Eu atingi a superfície e em algum momento da minha queda eu devo ter batido a cabeça em alguma coisa, porque tudo de repente estava escuro.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qua Jan 30 2013, 13:22


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you


Eu tentava puxar com toda a força que tinha mas cada vez que eu tentava puxar mais ela só se apertava ao redor da minha irmã.
- Não!
Os meus olhos ardiam como se eu estivesse a chorar, não sabia que estava pois agua com agua não dá para notar a diferença.
A Olympia abriiu os olhos assustada e a cada segundo mais palida, ela não pediu por mim. Ela rezou ao nosso pai.
De repente o chão tremeu, o meu proprio corpo tremeu um pouco, era o poder de Poseidon, deus dos Mares e dos Terramotos. Ouviu-se um 'crack' ecoar pelo lago da colina meio-sangue e de repente tudo explodiu. Eu só tive tempo de ver a minha irmã ser expelida para fora de agua e tapar a minha cabeça com os braços.
Tudo tremeu á minha volta, ouvi alguem gritar de fora do lago a pedir socorro e um pensamento chegou até mim. Ele ia me matar.
Mas tão depressa como aconteceu, tambem acabou.
Eu estava ainda vivo, o meu corpo a tremer levemente e quando desprotegi a cabeça e olhei em redor, uma enorme rachadura estava no chão da minha direção mas quando estava quase a tocar no chão que eu pisava, dividiu-se e passou pelos meus lados.
Ele não me tinha morto... Ele tinha salvado a minha irmã.
- Oly...
Rezei baixo a agradecer-lhe por ter salvo a minha irmã e nadei para cima, rapido como uma bala. Ao sair de dentro de agua os meus joelhos falharam mas eu mantive me em pé, com os olhos à procura da minha irmã.
Ela estava no chão perto do lago de olhos fechados e com sangue a sair pela cabeça.
- OLYMPIA!


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 31 2013, 09:33










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Eu sentia o corpo todo pesar, como se fosse chumbo. Eu abri os olhos uma vez e voltei a fechá-los.
Outra vez aquela gargalhada sinistra soou na minha cabeça.
Está viva, afinal. Então que tal assistirmos algo que eu sei que você vai gostar?
Eu queria que aquela maldita voz desaparecesse, mas ela insistia em voltar e voltar e voltar.
Então a escuridão foi substituída por um flash de imagem de mim mesma. Me vi parada no topo da colina com uma armadura completa de batalha prateada e brilhante. A expressão era feroz.
Em seguida outro flash. Meu irmão vestido de armadura preta.
E então outro flash. O que eu vi durou alguns segundos, mas ecoaria em minha mente pelo resto da minha vida.
Alton levantou uma foice e a jogou para frente. Estava suado, como se lutasse já há horas. Eu vi uma nuvem de cabelos loiros girar e de repente... De repente Alton havia enfiado a foice no peito de uma garota.... Não, não de uma garota. No meu peito.
Acima de mim eu ouvi a voz de Apolo.
-Olympia...? - o deus do sol via sempre tudo e eu notei que ele estava tentando entender. -OLYMPIA!
De repente a voz se transformou e no lugar de voz de Apolo eu ouvia a de Alton.
Eu abri os olhos deixei escapar um soluço. Meu irmão estava curvado sobre mim agora, mas... Ele ia me matar.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 31 2013, 12:18


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you


Doia-me o coração enquanto agarrava na minha irmã. Ela estava tão palida, e a cabeça dela deitava sangue.
- Alguem me ajude por favor!
Eu gritei a chorar enquanto lhe abanava a cara.
- Não me deixes Oly! Por favor não me podes deixar! Vá lá, mana!
As lágrimas caiam pela minha cara para a dela, o meu coração estava apertado e aptecia-me vomitar o meu almoço.
Era a minha familia. A minha irmã. A pessoa mais importante da minha vida. Aquela que sempre esteve comigo e nunca me abandonou. Eu não a podia perder. Eu sem ela não era nada. Sem ela mais nada interessava-me. Se ela morresse eu ia para submundo com ela.
- Por favor, Oly...
Sussurei com a voz a falhar-me e de repente ela abriu os olhos. Os meus olhos encontraram os dela e um alivio percorreu me o corpo. Ela estava viva, ela estava comigo, eu não a tinha perdido.
- Oly...
Eu não reparei que ela estava assustada, não reparei no medo dela quando a abracei contra mim a chorar. Eu só agradecia aos deuses ela estar bem-


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 31 2013, 12:31










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Eu estremeci da cabeça aos pés, mas quando Alton se lançou sobre mim só o que eu pude pensar foi que aquilo era armação de Gaia, para que ele fosse para o lado dela com mais facilidade.

Meu irmão não me mataria. Ele nunca faria isso.

Eu pisquei. Estava tão lenta. Notei vagamente que Alton andara chorando. Levantei uma das mãos e enxuguei o rosto dele.

Depois notei que ele estava com sangue nas mãos. Era vermelho com tons de dourado. Não era só sangue mortal ou só sangue divino. Era o nosso sangue!

-Está machucado? - perguntei baixo, com a voz fraca. Lentamente percebi que minha cabeça doía. Levei a mão a testa e notei que o sangue era meu, não dele. -Oh, droga.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 31 2013, 12:49






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you





Fechei os olhos enquanto a agarrava ainda com o coração apertado e senti a mão dela limpar-me as lágrimas da cara. Se fosse outro momento eu tinha dito que não estava a chorar mas era a minha irmã.
- Eu...Eu...pensei que te tinha perdido!
Abracei-a com força, mas cuidadoso por causa da cabeça dela e dei lhe beijinhos no cabelo loiro dela. Cheirava bem, cheirava a Olympia.
Ela perguntou se eu estava machucado e eu abanei a cabeça ajudando-a a sentar se com cuidado.
- Calma... Calma...
Eu tentei dizer para ela mas ao mesmo tempo para mim próprio.
- Vou te pegar ao colo, ok...? Devagar...
Eu falava baixo ainda palido com medo dela de repente ser arrancada dos meus braços elevada para o submundo.
Levantei-me um pouco zonzo e sem ouvir bem pelo terramoto mas peguei-a ao colo. Ela era leve normalmente mas hoje parecia que os meus braços queriam desistir.
Mas eu não.
- Vais tomar ambrósia e néctar sim? E não me vais deixar, Oly...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 31 2013, 12:57










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Arregalei os olhos quando ele me pegou no colo, de repente cheia de dores. Notei que além de ter batido a cabeça eu devia ter algumas costelas quebradas, porque ninguém é jogada metros acima e se safa assim, só com um corte. Mordi o lábio para não reclamar.

-Eu não vou... - passei um dos braços pelo pescoço dele, enquanto ele me puxava para cima. Mas estava tão cansada, tão cansada... Afundei o rosto no ombro dele e fechei os olhos.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 31 2013, 13:02






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Enquanto eu a pegava ao colo ela encostou a cara no meu ombro fechando os olhos.
Um panico invadiu-me logo.
- Não feches os olhos, Olympia! Por favor, mana não feches!
Com o coração acelerado e dores nos braços caminhei para a enfermaria.
- Nunca mais feches os olhos à minha frente
Eu falei com um certo panico mas ainda estava nervoso.
- Se eu tu morresses eu ia atrás de ti. Nunca nos vamos separar...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 31 2013, 13:14










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





-Calma... -suspirei me esforçando para manter os olhos abertos. -Eu estou aqui... E ainda detesto essa porcaria de enfermaria. -resmunguei.

Eu esperei que ele me colocasse na cama. Deuses, parecia que um hipopótamo tinha passado por cima de mim. Maldita cara de Terra.

Se ela queria guerra, guerra iria ter.











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 31 2013, 13:22






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Ela conseguio-me fazer rir com a da enfermaria, mas mesmo assim eu continuava palido.
Deitei a minha irmã numa das camas e sentei-me ao lado dela mexendo lhe no cabelo carinhoso e com cuidado.
- Poseidon...Quer dizer... O pa..pa..pai... Ele... Ele salvou-te... E ele tinha a oportunidade de me matar... E não o fez...
Eu sussurava só para ela. Não valia a pena ninguem saber disto. Só nós é que nos entendíamos.
- Porque é que ele nao me matou?
Perguntei ao olhar para minha irmã confuso





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 31 2013, 18:42










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu segurei-lhe a mão de maneira carinhosa.

-O pai fez isso porque... - eu fui interrompida por passos. Olhei para entrada e vi um dos curandeiros de Apolo. Eles é que cuidavam disso aqui na maioria das vezes.

-E então, Olympia? Outra vez? - perguntou ele com ar divertido. Da última vez eu tinha estado aqui porque encontrei (na verdade ele me encontrou. Eu só estava ouvindo música com meus fones de ouvido) um escorpião gigante na floresta e ele me deu uma ferroada. Aquilo não conta.

-Eu cai - respondi, sentindo-me corar. Agora que parava para pensar, o que aconteceu dessa vez foi tão estúpido quando da anterior.

Ele aproximou-se e olhou para o corte na minha cabeça. Em seguida notou as marcas que a planta tinha deixado no meu pescoço. E por fim notou as costelas quebradas.

-Você caiu? - perguntou de maneira cética.

-Do céu. - esclareci.

Ele não parecia nada convencido, mas me ofereceu Ambrósia. Eu parti ao meio e ofereci um pedaço ao meu irmão, porque ele parecia um fantasma. Em seguida passou uma faixa ao redor das minhas costelas, dizendo que a Ambrósia ia curar os ossos, mas isso demoraria um pouco. Por fim me entregou uma garrafa com néctar e saiu balançando a cabeça, como se achasse minha história inacreditável, e até mesmo engraçada.

Típico de Olympia.

Eu suspirei e voltei a me encostar ao meu irmão.

-Como eu dizia... Ele não te mataria. Mesmo que você não acredite, nosso pai te ama. - eu beberiquei o néctar e lhe ofereci a garrafa.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Sáb Fev 02 2013, 06:05






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Não gostei nada do olhar que o rapaz de Apolo deu para a minha irmã, mas tambem não comentei, estava ainda em choque.
Ela passou-me a ambrosia e eu comi devagar, senti-me melhor, sabia ao pudim que a Oly fazia, mas mesmo assim eu sentia-me mal. Não por o terramoto ou assim, mas pelo que aconteceu a minha irmã e pelo meu pai.
O rapaz acabou por sair e eu encostei a minha cara na da minha irmã, a sentir-me mal.
- Não vejo o porque... Ele nunca tomou nenhum acto sobre mim... Ele deixou afrodite nos mandar para a Terra sem dizer nada.
Ela deu-me a garrafa de nectar mas eu recusei, abanando a minha cabeça.
- Tu precisas mais que eu...
Peguei na mão dela com o coração apertado.
- Estas bem, Oly?





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Sáb Fev 02 2013, 19:13










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu brinquei com os dedos da mão dele.

-Talvez tenha sido o certo... Ninguém sabe como seria se fossemos criados no Olimpo. Aqui na Terra, ao menos, escapamos dos monstros e de todas as coisas ruins. E Zeus o obrigou, tenho certeza.

Eu sorri quando ele encostou a cara na minha e rocei seu nariz com o meu.

-Não vale a pena guardar rancor.

Abri um meio sorriso quando ele me perguntou se eu estava bem.

-Alguém tentou me matar, não é novidade. Estou bem... - não estava. Principalmente psicologicamente, porque a imagem de Alton perfurando meu peito com uma foice sempre voltava para me assombrar.

Coloquei a garrafa na mão dele e insisti que ele bebesse o néctar.

-Você parece um fantasma.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Dom Fev 03 2013, 15:22






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Suspirei e lá agarrei na garrafa que ela me deu de nectar.
- Não é por falta de forças que estou assim, Oly... É por estar preocupado contigo e..e..e..e por quase te ter visto morrer...
Senti-a o meu coração apertado e os meus olhos arderem, ver a minha irmã assim tão mal não me deixou nada bem. É como sentisse que de repente alguem a pode tirar de mim.
- Eu nunca vou deixar ninguem te fazer mal, nunca mais.
Eu sussurei a olha la nos olhos, e bebi um pouco de nectar. Aqueceu-me o corpo todo mas mesmo assim o meu coração continuava apertado no meu peito.
- Sabe ao pudim que tu fazias....
Disse eu com um pequeno sorriso. Eu precisava de a distrair, para ela ficar melhor e para não se preocupar comigo.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Dom Fev 03 2013, 17:07










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Ao olhar para meu irmão e ouvir o que ele dizia eu tive uma estúpida vontade de chorar. Me sentia culpada e idiota por ter pensado (mesmo que por alguns minutos) que ele fosse capaz de me fazer mal. Eu suspirei e limpei os olhos depressa, antes que ele notasse.

Se alguém tentasse fazer qualquer coisa contra Alton, eu provavelmente destruiria essa pessoa sem pensar duas vezes. Eu deveria imaginar que ele faria o mesmo. Eu reprimi um soluço e levantei os olhos para ele.

-Verdade? Meu pudim? – perguntei, esboçando um sorriso meio lacrimoso. -Assim que eu puder, prometo que faço um pra você...











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Ter Fev 05 2013, 16:19






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Sorri quando ela me disse que ia fazer-me pudim quando saisse da enfermaria.
Eu adorava o pudim dela... Era uma das poucas recordações que eu gostava de quando era mais novo. Ela na nossa cozinha, com a Sra. Meg a fazer um pudim que eu comia e comia.
Nós somos gémeos mas naquela altura eu era mais pequeno que ela, era baixinho e não tinha grande força muscular, o que deu em o Sr. Hércules (ironicamente era filho da minha mãe) me começar a treinar desde muito de cedo, pois o "escolhido da grande deusa-mãe" não podia ser um palito quebravel.
- Eu espero que fiques bem depressa, irmã... Não gosto de te ver aqui...
Eu disse baixo dando lhe beijinhos na mão.






template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Ter Fev 05 2013, 17:12










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Arqueei as sobrancelhas. Ficar bem depressa e sair daqui? Mas... Eu não iria ficar aqui. Detesto enfermarias.
Meu plano era ficar aqui junto com ele. Quando ele tivesse que ir, eu iria me esgueirar para fora logo atrás e com alguma sorte, não seria vista por ninguém.
-Ah, é. Ficar aqui, claro. - respondi vagamente, mas sorri. -Aposto que só quer que eu saia por causa do pudim.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Sex Fev 08 2013, 18:03






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Eu ri dando lhe beijinhos na mão e depois na cara.
- Claro que é pelo o pudim! Querias que fosse mais porque?
Sorri divertido a olhar a minha irmã mas a minha cabeça viajava para o que se tinha passado,
Quem é que a tinha tentado matar?
Porque é que o meu pai a salvou?
Porque é que ele não me matou?
A nenhuma destas perguntas eu tinha resposta.... E isso estava a deixar-me maluco!





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Sex Fev 08 2013, 18:16










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





-Oh, não sei! Talvez porque eu seja incrível e você não aguente ficar sem mim? - perguntei rindo.

-E também porque minha comida é boa, eu sei. - eu inflei o peito e tentei fazer minha melhor imitação do ego dele - Afinal, sou Olympia Ocean. Sou toda poderosa. Faço tudo bem! Cool









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Dom Fev 10 2013, 16:58






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Eu desatei a rir, tanto mas tanto que acabei por cair da minha cadeira agarrado há barriga.
- Phahahahahhaa xD
Até que me aprecebi que ela estava a gozar comigo e sentei-me no chão a olhar para ela desconfiado.
- Estás a gozar comigo, irmãzinha?
Levantei-me de um salto e enfiei as mãos nos bolsos balaçando-me de trás para a frente a sorrir.
- Quero te bem porque te adoro e morria sem ti





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Seg Fev 11 2013, 13:02










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Dei-lhe um sorriso de lado. Filhos de Poseidon. Sempre a mesma coisa. Lentos, lentos, lentos.
-Percebeu agora? - mas depois abri um sorriso maior. -Eu também morria sem você, Alton.
Isso era verdade. Irmãos são apegados. Gêmeos que só tiveram um ao outro durante toda a vida, são ainda mais.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Ter Fev 12 2013, 16:18






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Sorri e dei lhe um beijo na testa carinhoso.
- Vou chamar o filho do Apolo, sim?
Da lhe uma festinha na cara ainda preocupado.
- E bem... Depois vou tentar achar respostas para o que aconteceu...
Eu queria saber porque é que o nosso pai nos salvou. A ela é uma coisa, mas eu? Não fazia sentido... Ele não gostava de mim, e o sentimento é mutuo.
Eu aposto que no dia em que nascemos ele quis ficar com a Oly... Mas a Afrodite não o deixou, e mandaram nos aos dois cá para baixo...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Fev 14 2013, 17:10










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






-Tudo bem, vai lá. - eu me virei, pensando que ficar aqui por um tempo talvez não fosse uma ideia assim tão ruim. Só agora notava o quanto estava exausta e a dor voltava a aparecer.
Eu bocejei, me ajeitando, sorri ao filho de Apolo que entrava e acenei ao meu irmão.
O garoto de Apolo se sentou ao meu lado, fazendo o que quer que seja que os curandeiros fazem. Mas eu não prestei atenção. Em poucos minutos estava dormindo.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Aaron Zhang Dom Mar 24 2013, 20:55

Cansado e sem ter o que fazer resolvi praticar magia, era bastante legal poder ter contreole sobre as coisas. Vou ao lago e tiro os sapatos e a camisa. Entro, deixando só os pés submersos e estendo as mão ao lado do corpo, fecho os olhos e me concentro... Sinto uma energia envolvendo-me, e se concentrando principalemtente nas mãos, quando abro os olhos Vejo que em baixo de cada palma havia uma poça flutuante de água, juntei as duas mão , com as palmas direcionadasa para o lago e um forte jato saiu, asim que atingiu a água começou a soltar vapor. Sinto a água esquentar um pouco onde estou e estendo as mãso a frente de corpo. Me concentro e Vejo a água de movendo, Levanto minhas mão e a água começa a brilhar, se levantando, levanto as mãos até a cabeça e estico bem os dedos, a água se levanta e cersce, continua crescendo ficanod maior que a mim.começo a andar em direção a ela e solto as mãos ao lado do corpo, assim que estou diante dela. ela desaba sobre si, fazendo molhando quase tudo, inclusive outros semideuses, que estavam por perto. Sinto-me um pouco envergonhado e mergulho, nadando para o fundo, fico olhando para cima, enquano as pessoas parecem sair para se trocar. Assim que percebo não haver mais niguém, saio rindo do lago e vou para meu chalé me trocar.
Aaron Zhang
Aaron Zhang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Em meu mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento - Página 2 Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos