Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lago do Acampamento

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty O Lago do Acampamento

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 12:07



Conheça...




O LAGO




Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos no fundo, e é rara oportunidade em que estas submergem. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.















O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 17 2013, 13:51






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Sempre a mesma porra! Acontece de algo neste maldito lugar e quem é que culpam? O Alton é claro!
"Oh quem é que soltou os pegasos?"
"Quem é que acham que foi? O gemeo terrivel da adorável da Olympia!"
Sim claro como se eu não tivesse mais nada que fazer do que me estar a preocupar com isso.

Caminhei pela costa do lago do acampamento meio-sangue. Eu só estava aqui por causa da minha irmã, senão já tinha tentado encontrar o exercito de Geia e tinha me livrado destes anormais todos.
Tirei os sapatos e as meias e coloquei os pes dentro de agua sentindo-me relaxado logo. Adorava estar em contacto com a agua... Sabia melhor que nectar e ambrosia juntos...
O Lago estava relativamente calmo, conseguia ver umas Niades a passear la em baixo e uns outros campistas a brincar la do outro lado. Um dia calmo nesta pandemonio, normalmente uns quantos miudos eram atacados por monstros, não que se tenha perdido algo, montes deles sao miudos sem chance alguma de sobreviver a guerra que vem ai. Á guerra que eu vou comandar.
Deitei-me para tras na areia e fechei os olhos ainda com os pes dentro de agua.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 17 2013, 14:03










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu vi Alton ao longe, deitado perto do lago. Ele parecia tão infeliz aqui... Me deixava triste vê-lo dessa maneira, mas o que poderíamos fazer? Se colocássemos um pé para fora do Acampamento os monstros viriam. Nós podíamos lidar com eles, é claro. Mas era exaustivo estar sempre lutando. Aqui era o único lugar onde teríamos uma folga.
Eu sabia que ele estava chateado, porque culpavam-no por tudo que acontecia aqui. E ele estar de cara fechada na maioria das vezes não ajudava. Os outros campistas mal o conhecem a na maioria das vezes tem medo de se aproximar dele.
Mas eu não. Eu sei a essência real do meu irmão, por mais que os outros o julguem.
Eu me deitei ao lado dele e sorri.
-Estamos tendo um dia ruim? - perguntei.











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 17 2013, 14:36






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Abri os olhos e olhei para o lado vendo a minha irmã gémea ao meu lado. Ela era a única pessoa que gostava mesmo de mim, era a unica pessoa que me apoiava quando eu precisava. O unico problema com ela é ela achar que os deuses merecessem ser predoados e que eles tambem erram e bla bla bla.
Como se eles se importassem connosco.
- Olá, mana...
Eu falei com um sorriso, com ela eu conseguia sorrir, ela era pura e não havia nada de mal com ela, era simpatica, inteligente, linda e tentava me proteger. Era a minha irmã...
- O que achas? - Agora revirei os olhos - As miudas de Afrodite acordaram com o chalé encharcado, e eles olharam logo com má cara para mim.
Sentei-me e tirei a camisola e as calças entrando dentro de agua. Sabia bem...
- Eu não lhes fiz nada, eles meio que tambem são nossos irmãos né? - Perguntei um bocado frustado e mergulhei antes dela me responder. Eu conseguia ver perfeitamente debaixo de agua tal como respirar. Só me dispo porque quero porque bem, a vaidade é de familia.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 17 2013, 15:18










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





-É como se fossem, sim. - Eu disse, abrindo um sorriso. Ninguém percebia o quanto ele era doce?
Eu manipulei a água para que formasse uma bolha ao redor dele e devagar puxei-o de volta para superfície do lago.
-Mas você sabe como são essas coisas... Somos mais poderosos que eles, devem ter inveja de você. - Eu disse isso de propósito. Alton é extremamente vaidoso e eu sei que essa é uma das coisas que ele gostaria de ouvir.
Eu encostei os pés na água e pulei para dentro ainda vestida.











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Sex Jan 18 2013, 12:25






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Estava a ver uns cavalos marinhos minusculos a nadar quando fui puxado para cima numa bola de ar e cai deitado na bolha.
Eu ri a olhar a minha irmã fechando os olhos dentro da bolha. Sabia bem estar ali dentro, o meu próprio mundo.
Quando ela disse que eles tinham inveja de mim o meu peito aumentou e abri um sorriso convencido, passando a mão pelo meu cabelo loiro.
- Eu sei que é inveja Cool
Mas depois sentei-me na bolha a olha-la enquanto ela mergulhava.
- Eles acham que eu sou mau não é?
Não consegui resistir mas pareceu que o meu coração deu uma pontada quando eu perguntei isto. Eu não me devia sentir assim. Emoções deixam-nos fracos certo? E o general das tropas de Geia não pode ser fraco.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Sex Jan 18 2013, 18:27










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu mordi o lábio e desviei minha atenção para as náiades. As pessoas achavam que ele era mau, sim. Eu mesma, muitas vezes, tinha ouvido dizerem coisas sobre ele que eu nunca (em toooooda a nossa vida) soube. Porque era fofoca, de gente que não tinha o que fazer e então inventava coisas.

-Na verdade eles acham... Mas nós dois sabemos que não é verdade, certo? Então não há motivo para pensar nisso. -Eu sorri e entrei na bolha, ficando ao lado dele - Além do mais, eu planejo sair daqui o mais rápido possível. Assim que encontrarmos outro lugar, um que seja seguro. Ai vamos ser nós dois outra vez. Sem nenhum deles olhando torto ou dizendo ou pensando o que quer que seja.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Dom Jan 20 2013, 08:47






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Afastei-me um pouco para a minha irmã se poder sentar dentro da bolha.
Parecia o nosso pequeno mundo.
- Eu não lhes fiz nada, ainda. Sabes bem que no dia em que eu me passar com isto tudo este acampamento não fica em pé para contar a sua história.
Eu disse num tom sério e frio. Eu era capaz disso, eu tenho mais os poderes de Poseidon do que a minha irmã, que ficou com mais poderes de Afrodite, mas ambos eramos capazes de destruir uma cidade se quissesemos. Mas ela nunca ia aceitar isso e eu ainda não tive um ataque de raiva assim tão grande.
Fiquei a ouvi-la atento e sorri logo com a ideia dela.
- Isso sim é bom! Sair-mos deste hospital de malucos!
Mexi no cabelo a sorrir.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Dom Jan 20 2013, 15:51










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Apolo me apareceu em sonho, com um recado de Poseidon: Esteja preparada.
E ele resolveu que seria legal passar algum tempo comigo, então permaneceu no meu sonho até que eu acordasse. Tudo bem, foi divertido no começo. Até que ele tentou me dar um beijo... Não é por mal, mas nunca beijei antes, nunca nem sequer tive tempo: o que é vergonhoso para uma filha de Afrodite. E eu queria que fosse com alguém especial, por isso recusei. E ele tinha me pedido para não sair do Acampamento, então era exatamente o que eu queria fazer, e também queria por Alton.
-Temos que encontrar um lugar seguro antes, certo? - eu me encostei ao corpo do meu irmão, imaginando se deveria ou não lhe contar do "sonho". Talvez não fosse boa ideia, afinal.










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3





Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Seg Jan 21 2013, 10:31






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Sorri e aninhei-a contra mim mexendo lhe no cabelo loiro.
- Sim... Um lugar seguro onde não nos vamos ter de preocupar com os monstros...
Encostei a cara no cabelo dela sorrindo ao sentir ainda o cheiro de flores que ela tinha. Isto já era normal de nós os dois, sempre gostamos de estar um ao pé do outro, e estranhamente, ao contrario dos outros irmãos, nós dávamo-nos bem, perfeitamente bem um com o outro.
E eu não conhecia ninguém que em deixa-se tão calmo e feliz como ela.
Era tipo uma aura que ela tinha que me deixava tranquilo, como se tudo fosse correr bem.
- Mas temos mesmo de sair daqui... Eu não me sinto bem aqui, gosto de meter-lhes medo mas não gosto que achem que eu sou... um deus...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Seg Jan 21 2013, 11:59










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Suspirei.
-O problema é que eu não sei de um lugar assim... Há o Oceano, com o nosso pai, mas duvido que Zeus permitisse.
Eu mordi o lábio.
-Mas vamos dar um jeito. É só esperar um pouco. Mas Alton... Eles nos vem como deuses porque essa foi a imagem imposta a eles. Nem sequer somos imortais. Eu entendo, também não gosto...










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Seg Jan 21 2013, 14:19






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Suspirei e dei-lhe um beijo no cabelo apertando a contra os meus braços.
- Nem eu podia estar com o pai. Tu sabes que ele não gosta de mim. E a mãe é demasiado... - Fiz aspas com os dedos - "Amorosa" para mim. Eu sou um guerreiro não um ken
Eu resmunguei e fechei os olhos encostando a cabeça na bolha. Eu senti-a a desce-la devagar para a agua, e sentia os olhos dos outros campistas em nós.
Como se eu me importasse.
- Podemos ir para o Alaska... Lá temos os deuses e ninguém ia se meter connosco, eu sou o protegido de Gaia.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Ter Jan 22 2013, 10:28










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu fechei os olhos. De qualquer forma, era bom sentir os braços dele ao meu redor. Eu me sentia protegida, como se nada de mau fosse me alcançar. Sempre fora assim. Sempre que eu me sentia amedrontada ou infeliz, eu corria para os braços do meu irmão. Sempre me fazia sentir melhor.
Mas eu estremeci quando o sentido de suas palavras me atingiram.
Gaia. Ele era protegido de Gaia, já eu... Bem, eu não.
Eu não tinha duvidas de que ele poderia me manter segura, porque meu irmão nunca me decepcionou. Mas a ideia de ir para o Alaska, um lugar fora do alcance dos deuses me deu arrepios.
Eu sabia que ele iria para lá, uma hora ou outra. Com ou sem mim. Alton era decidido e dificilmente alguém o convencia do contrário quando ele decidia fazer algo.
Eu pensei em meu pai e em minha mãe... Apesar de tudo, eles sempre tentaram nos proteger. Tudo bem, talvez "sempre" não seja a palavra certa. Eles tentaram nos proteger sempre que podiam.
Quando voltei a abrir os olhos estávamos embaixo da água, mas secos, dentro da bolha.
-Alaska... Você quer mesmo ir para lá?











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Ter Jan 22 2013, 13:35






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Ela fechou os olhos e ficou em silencio durante bastante tempo, provavelmente a pensar no que eu tinha dito.
Eu sabia que ela não gostava que eu dissesse estas coisas sobre Gaia, mas era a verdade. Eu era o escolhido de Gaia, o herói que ia prender os deuses para sempre e criar um novo mundo. Um mundo que não estivesse tão poluido e mau como este.
De repente algo bateu-me.
Eu queria mesmo isto..? Sim eu acho que quero... Quer dizer é o meu destino certo? Foi para isto que eu fui treinado não?
Fui acordado dos meus pensamentos pela minha irmã. Ela já estava de olhos abertos e tinha-me perguntado se eu queria mesmo ir para o Alaska.
Mordi a lingua para não responder logo que sim.
Eu queria mesmo ir? Para um lugar onde os monstros não são governados? A Rainha Gaia ainda não tinha voltado a 100% ela ainda não os controlava... Não era seguro para a Olympia...
- Não agora... Agora nem pensar. Mas daqui a um tempo, muito pouco tempo...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Ter Jan 22 2013, 14:07










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Respirei aliviada. Pelo menos por enquanto.
Eu não queria que ele se zangasse comigo, mas eu precisava tentar.
-Porque quer tanto ir para lá? - eu encostei a mão no rosto dele. Quem me dera pudéssemos ficar assim para sempre, em nosso próprio mundo, Longe de tudo e de todos. -Você não tem que servir Gaia...
E ele não tinha. Não tinha quer servir Gaia, ou sequer aos deuses. Não era tudo tão difícil assim... Quer dizer, nós podíamos ficar de fora se quiséssemos, não é?










About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Ter Jan 22 2013, 14:23






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Fiquei a olha-la em completo silencio.
Uma raiva começava a apoderar-se de mim e afastei-me dela.
- Não tenho que servir Gaia?! Queres que eu siga aquele bando de fracos?! Aqueles que não se conseguiam controlar com os mortais e acabaram por dar uma data de miudos com problemas psicologicos?! Queres que eu siga aqueles que nos abandonaram aos dois com uns velhos que se odiavam?! Eu não o vou fazer Olympia! Não vou! Eles não vão continuar assim! Gaia vai melhorar isto tudo! Vai acabar com os estupidos dos Deuses e EU vou ser o governante de meio mundo!
Eu não me consegui-a me controlar, as palavras brotavam de mim sem eu me conseguir parar. Eu estava já em pé na bolha a olhar com raiva para a minha irmã.
Mas eu não queria estar assim.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Ter Jan 22 2013, 14:44










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Engatinhei para o outro lado da bolha e me encolhi enquanto ele gritava. Nunca tinha gostado de brigas, e ao contrário dos outros irmãos, nós não costumávamos tê-las.
Eu mordi o lábio tentando me controlar para que lágrimas não caíssem. Não queria parecer ridícula. Mas aquilo me machucava. Alton não era alguém cruel, não era alguém que deveria destruir a civilização como a conhecemos.
E no meio de tantas frases, de tantos planos... Ele não pensou em como eu fiquei de fora de tudo isso. Quer dizer, e quanto a mim? Seria destruída junto aos deuses? Seria a sombra invisível do poderoso Alton?
Eu sentia a raiva em seu olhar, que no momento era dirigida a mim.
-Eu sou sua irmã, Alton. - Eu disse em voz baixa olhando para o lago - E no fim de tudo, sou eu quem sempre vai estar ao seu lado... Não Gaia.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qua Jan 23 2013, 16:31






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Como um balde de agua fria pelas costas entendi o que tinha dito e parei por completo, envergonhado e desiludido comigo proprio por ter falado assim para a minha irmã.
- Desculpa... Eu...Eu...
A voz não queria sair da minha garganta e fiquei a encarar os meus pés, sentindo me mal por ter gritado. Eu não queria ter falado com ela assim mas.. É como se algo dentro de mim tivessse falado por mim, usado as minhas palavras mas sem ser eu proprio a falar...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 24 2013, 12:27










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu levantei os olhos para ele e o vi parado, sem saber o que fazer.
-Tudo bem... - Eu me levantei e segurei uma das mãos dele. -Não importa.
Eu achava aquilo estranho. Meu irmão nunca foi de gritar ou de se zangar assim tão facilmente. Pelo menos não comigo...









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Qui Jan 24 2013, 13:57






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Ela deu-me a mão e eu fiquei uns segundos a olhar para as nossas mãos. Depois puxei-a contra mim e abracei-a arrependido.
- Desculpa-me Oly... Eu não sei o que me deu...
E não sabia, ainda parecia que sentia um frio na barriga como se o meu interior se tivessse congelado e agora estivesse, aos poucos, a descongelar. Poderá ser que alguem se tenha apoderado de mim?
Não claro que não...
Ninguem faria isso a mim... Os bons não fazem isso e bem... Eu estou do lado dos maus e quem manda nos maus é a minha protectora.
Abanei a cabeça para afastar os meus pensamentos e olhei a minha irmã.
- Desculpas?
Tentei me fazer de despercebido fazendo um beicinho que eu sabia que ela não resistia. Algum dos poderes da Afrodite provavelmente...





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jan 24 2013, 15:24










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Ah. A verdade é que eu não resistia aquele maldito biquinho. Eu abracei-o de volta, encostei o rosto no ombro dele e suspirei.
-É claro que eu desculpo... - eu olhei para a pele nua do ombro dele e o mordi. -Tudo bem... Agora eu desculpo.
Eu levantei o rosto com um sorriso sacana.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Sex Jan 25 2013, 16:11






He's like fire and ice;


Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you




Sorri quando ela me abraçou pela cintura e eu deixei a minha cara encostada no cabelo dela. Sabia tão bem...
Mas de repente, no meio de uma frase, ela mordeu-me o ombro nu.
- Au Surprised
Mandei um gritinho porque tinha doído o.o um pouquinho só é claro.
- Para que é que foi isso, Oly?
Perguntei enquanto ela sorria sacana.
Eu coloquei as mãos atrás das costas e tirei uma adaga do meu bolso de trás, encostando a ponta na borda da bolha. Mal ela começasse a falar eu ia arrebentar com a bolha e BOOM iamos parar dentro de agua. Mas eu ia sair logo deixando só a minha querida irmãzinha molhada pelo choque.





template by nephelis at OPS .



Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Sex Jan 25 2013, 17:41










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu joguei a cabeça para trás e ri.
-Au! - eu fiz para imitar, ainda rindo. Era vingança. Assim ele não ia mais gritar comigo.
Eu abri a boca para falar quando vi de relance ele tirar a adaga "discretamente", imaginou ele, do bolso. Aposto que ia furar a bolha só para me fazer cair na água Surprised
Era muito difícil me pegar de surpresa porque eu conseguia prestar atenção e varias coisas ao mesmo tempo e tinha reflexos rápidos. Arthur, um dos velhos que cuidava de nós, costumava dizer que um dia eu seria a melhor espadachim de todos os tempos.
-Mãos para o alto, Alton!!! -.- Eu sei o que você vai fazer..! -.- - eu parei no meio da frase. Oops. Talvez dizer "Mãos para o Alto" para alguém que está segurando uma adaga dentro de uma bolha de ar não seja uma ideia muito inteligente.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Alton Ocean Dom Jan 27 2013, 09:47


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you


Resmunguei quando ela gozou comigo mas depois sorri sacana pronto para arrebentar a bolha.
Mas claro que ela notou -.- O raio da rapariga tinha de ter bons reflexos.
Ela mandou-me levantar as mãos e eu sorri malicioso.
- Ok maninha Cool
E levantei, com a faca apontada para cima e BOOM!
Cai-mos os dois dentro do lago o.o Mal a agua bateu-me eu desmanchei-me a rir, seco e a conseguir respirar dentro da agua do lago.


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Olympia Ocean Dom Jan 27 2013, 12:55










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------





Eu cai dentro da água também, mas como não estava preparada fiquei encharcada. Conseguia respirar, mas o estrago nas roupas já estava feito.
Só para provocar, eu decidi fingir que estava me afogando. Me debati e fui descendo, até encostar os pés na lama que ficava logo embaixo da água.
-Altoooon!!!! - eu me contorcia, fingindo estar afogada, até que... Bem, até que algo se enrolou nos meus pés. Eu olhei para baixo, surpresa. Era uma planta, fincada na terra. Eu tentei soltar o pé, mas ela se mantinha presa com força surpreendente.
Na minha cabeça, alguém riu. Uma risada fria que causou calafrios pelo meu corpo.
Morra heroína, disse uma voz fria como gelo e afiada como aço, morra no elemento se seu próprio pai.
A principio eu achei que fosse alguma piada. Quer dizer, eu não podia me afogar. Mas eu senti a planta subindo pelas minhas costas e se enrolando pelo meu pescoço, enquanto eu me debatia.
Se os deuses são assim tão leais, peça ajuda a Poseidon! Depois ela deu outra de suas risadas e a voz desapareceu. Mas a planta, infelizmente, continuava ali, assim como a terra que lentamente me puxava para baixo.
-Alton! - arquejei, tentando me soltar.
Esperei que meu irmão não pensasse que eu estava brincando. Ou esperei que meu pai me salvasse. De qualquer forma, eu fechei os olhos e rezei silenciosamente.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3



Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Lago do Acampamento Empty Re: O Lago do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos