Filhos de Atena
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Filhos de Atena
•Poderes Passivos•
Level 2-Estratégia- O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.
Level 4-Dicção- O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
Level 6-Escudo Grego-
Os filhos de Atena tem um ótimo controle de escudo e o manuseiam com
muita facilidade, por isso não são muito atingidos em batalhas. (Essa habilidade melhora com o passar do tempo).
Level 8-Ambidestria- O campista pode controlar facilmente armas, escudos e qualquer outro item com qualquer uma das mãos.
Level 10-Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.
Level 12-Trilha- Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma.
Level 14-Sabedoria- Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.
Level 16-Artista-
Os filhos de Atena conseguem prender a atenção dos monstros com mais
facilmente já que ele conhecem muito bem todo tipo de arte.
Level 18-Domínio Ofensivo- Os filhos de Atena tem um ótimo controle sobre todos os tipos de arma, principalmente com adagas.
Level 20-Habilidade Samurai- Os filhos de Atena são muito bons em batalhas e podem se virar muito bem em lutas com mais de um oponente.
Level 22-Olhar Coruja- Os filhos de Atena podem ver no escuro, assim como o patrono de sua mãe, a Coruja.
Level 24-Poliglota- O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
Level 26- 360 Graus- O campista pode girar seu pescoço em um angulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele.
Level 28-Tele mensagem-
O campista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue
enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de
5 metros.
Level 30- Regeneração-
Os filhos de Atena conseguem regenerar 80% dos seus pontos de vida e
50% dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado ou até
mesmo ao chegarem perto de uma Oliveira.
*Parada
ou redução no desenvolvimento de uma parte do corpo. Os músculos podem
diminuir de tamanho e perder a capacidade de mover braços ou pernas.
•Poderes Ativos•
Level 1- Habilidade Defensiva I - Com esse poder o campista consegue se defender de boa parte dos ataques, tendo um controle razoável de escudo. [10 de poder]
Level 3- Sibilar - Os filhos de Atena podem imitar sons de serpentes (sibilar) fazendo o agressor desistir do ataque. [15 de poder]
Level 5- Escudo voador - O campista consegue lançar seu escudo em alta velocidade em direção ao oponente lhe causando danos razoáveis. [15 de poder]
Level 7- Habilidade Defensiva II -O
campista consegue se defender bem da maioria dos ataques, tendo um bom
controle de escudo, podendo manuseá-lo com mais facilidade, inclusive
para fazer ataques. [20 de poder]
Level 9- Evolução - O campista consegue fazer com que sua arma fique mais forte, ‘evoluindo’ o seu nível.(Ex: Comum>Heroica/ Heroica>Mítica)
Obs. O nível máximo para a ‘evolução’ é o Mítico [25 de poder]
Level 11- Câmbio - Com esse poder o campista pode trocar os seus pts.de life com um de seus parceiros de batalha. [20 de poder]
Level 13- Habilidade Defensiva III -O guerreiro se torna bem mais rápido e consegue prever ataques podendo se virar muito bem em uma luta rápida e cheia de ação. [35 de poder]
Level 15- Ataque de corujas - Nesse poder o campista consegue evocar ate sete corujas de bronze para atacar a quem ele ordenar. [60 pontos de poder]
Level 17- Aprendizado- O campista é esperto como a deusa da sabedoria e pode copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha (pode ser usado somente uma única vez por golpe) [80 pontos de poder].
Level 19 - Lâmina cortante - O escudo do campista se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que bem manejada causa cortes profundos no inimigo. [50 pontos de poder]
Level 21- Habilidade Defensiva IV -
Com esse poder os filhos de Atena chegam a ser tão bons quanto a mãe no
controle de escudos, eles dominam muito bem a arte de defesa e
raramente são atingidos por algum golpe, prevendo a maioria deles. [80 pontos de poder]
Level 23- Canção da Noite -
O campista consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma
coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado,
lento...(como o narrador desejar).[ 60 pontos de poder]
Level 25- Olhar Medusa - Os filhos de Atena conseguem paralisar o oponente por um bom tempo (o tempo é determinado pelo narrador). [70 pontos de poder]
Level 27- Tortura -
Devido a sua alta capacidade mental o campista pode torturar
mentalmente o seu oponente sem nem mesmo toca-lo, podendo até causar um
distúrbio mental ou *atrofia em alguma parte do corpo. [150 pontos de poder]
Level 29- Adagas Sagradas -
Com esse poder o campista pode criar replicas idênticas das Adagas da
deusa Atena, tais com o mesmo poder destrutivo das originais. Também com
esse poder o escudo do campista é revestido com diamantes, o deixando
inquebrável. [750 pontos de poder]
•Habilidades Especiais•[/center]
Créditos de: Percy Jackson Wings of Pégasus
Level 2-Estratégia- O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha.
Level 4-Dicção- O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
Level 6-Escudo Grego-
Os filhos de Atena tem um ótimo controle de escudo e o manuseiam com
muita facilidade, por isso não são muito atingidos em batalhas. (Essa habilidade melhora com o passar do tempo).
Level 8-Ambidestria- O campista pode controlar facilmente armas, escudos e qualquer outro item com qualquer uma das mãos.
Level 10-Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.
Level 12-Trilha- Um filho de Atena consegue se virar bem em trilhas não importa a dificuldade da mesma.
Level 14-Sabedoria- Os filhos de Atena sabem os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos.
Level 16-Artista-
Os filhos de Atena conseguem prender a atenção dos monstros com mais
facilmente já que ele conhecem muito bem todo tipo de arte.
Level 18-Domínio Ofensivo- Os filhos de Atena tem um ótimo controle sobre todos os tipos de arma, principalmente com adagas.
Level 20-Habilidade Samurai- Os filhos de Atena são muito bons em batalhas e podem se virar muito bem em lutas com mais de um oponente.
Level 22-Olhar Coruja- Os filhos de Atena podem ver no escuro, assim como o patrono de sua mãe, a Coruja.
Level 24-Poliglota- O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
Level 26- 360 Graus- O campista pode girar seu pescoço em um angulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele.
Level 28-Tele mensagem-
O campista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue
enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de
5 metros.
Level 30- Regeneração-
Os filhos de Atena conseguem regenerar 80% dos seus pontos de vida e
50% dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado ou até
mesmo ao chegarem perto de uma Oliveira.
*Parada
ou redução no desenvolvimento de uma parte do corpo. Os músculos podem
diminuir de tamanho e perder a capacidade de mover braços ou pernas.
•Poderes Ativos•
Level 1- Habilidade Defensiva I - Com esse poder o campista consegue se defender de boa parte dos ataques, tendo um controle razoável de escudo. [10 de poder]
Level 3- Sibilar - Os filhos de Atena podem imitar sons de serpentes (sibilar) fazendo o agressor desistir do ataque. [15 de poder]
Level 5- Escudo voador - O campista consegue lançar seu escudo em alta velocidade em direção ao oponente lhe causando danos razoáveis. [15 de poder]
Level 7- Habilidade Defensiva II -O
campista consegue se defender bem da maioria dos ataques, tendo um bom
controle de escudo, podendo manuseá-lo com mais facilidade, inclusive
para fazer ataques. [20 de poder]
Level 9- Evolução - O campista consegue fazer com que sua arma fique mais forte, ‘evoluindo’ o seu nível.(Ex: Comum>Heroica/ Heroica>Mítica)
Obs. O nível máximo para a ‘evolução’ é o Mítico [25 de poder]
Level 11- Câmbio - Com esse poder o campista pode trocar os seus pts.de life com um de seus parceiros de batalha. [20 de poder]
Level 13- Habilidade Defensiva III -O guerreiro se torna bem mais rápido e consegue prever ataques podendo se virar muito bem em uma luta rápida e cheia de ação. [35 de poder]
Level 15- Ataque de corujas - Nesse poder o campista consegue evocar ate sete corujas de bronze para atacar a quem ele ordenar. [60 pontos de poder]
Level 17- Aprendizado- O campista é esperto como a deusa da sabedoria e pode copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha (pode ser usado somente uma única vez por golpe) [80 pontos de poder].
Level 19 - Lâmina cortante - O escudo do campista se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que bem manejada causa cortes profundos no inimigo. [50 pontos de poder]
Level 21- Habilidade Defensiva IV -
Com esse poder os filhos de Atena chegam a ser tão bons quanto a mãe no
controle de escudos, eles dominam muito bem a arte de defesa e
raramente são atingidos por algum golpe, prevendo a maioria deles. [80 pontos de poder]
Level 23- Canção da Noite -
O campista consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma
coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado,
lento...(como o narrador desejar).[ 60 pontos de poder]
Level 25- Olhar Medusa - Os filhos de Atena conseguem paralisar o oponente por um bom tempo (o tempo é determinado pelo narrador). [70 pontos de poder]
Level 27- Tortura -
Devido a sua alta capacidade mental o campista pode torturar
mentalmente o seu oponente sem nem mesmo toca-lo, podendo até causar um
distúrbio mental ou *atrofia em alguma parte do corpo. [150 pontos de poder]
Level 29- Adagas Sagradas -
Com esse poder o campista pode criar replicas idênticas das Adagas da
deusa Atena, tais com o mesmo poder destrutivo das originais. Também com
esse poder o escudo do campista é revestido com diamantes, o deixando
inquebrável. [750 pontos de poder]
•Habilidades Especiais•[/center]
- Dons de Athena -
São todos extremamente inteligentes, com ótima memória, são capazes de
lembrar de qualquer coisa. Além dissão são estrategistas naturais, e
sabem o básico de arquitetura, artes e história humana naturalmente.
Além disso s filhos de Athena vêem e ouvem mais longe. Quanto mais
poderos são mais longe conseguem. - Mensageiro da Deusa -
Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um
pensamento. A coruja voará até o destinátario e ela invés de pia
repetirá a voz do emissor o que ele disse. - Voz do Líder -
Podem dar pequenas ordens que todos obedecerão. Não é um controle
mental poderoso, mas é mais usado para liderar um grupo na batalha. - Patrona da Cidade -
Os filhos de Athena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão
que ruas devem ir para chegar em qualquer lugar dentro de um municipio. - Filhos queridos -
Os filhos de Athena nunca ficam doente, estão sempre saude perfeita.
Além do mais também não se sujam. E como se tivessem sempre limpos.
Créditos de: Percy Jackson Wings of Pégasus
Poseidon- Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2013
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