Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 0: Hades

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 0: Hades Empty Chalé 0: Hades

Mensagem por O Oráculo Qua Jan 02 2013, 13:38



O chalé de...




HADES!


Por muito tempo Hades não teve um chalé para seus filhos, assim como os deuses menores. Ele só foi construído depois que Percy, filho de Poseidon, salvou o mundo de Cronos e exigiu isso dos deuses como pagamento, assim como também exigiu que eles dessem mais atenção aos seus filhos.
Dizem que o interior é como o do Palácio do próprio Hades, então ele é bastante incomum. Grande e majestoso, mas há um toque de trevas no lugar.













O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 0: Hades Empty Re: Chalé 0: Hades

Mensagem por Helena Dunchanté Dom Fev 03 2013, 19:18











hand of sorrow



The child without a name grew up to be the hand
To watch you, to shield you or kill on demand
The choice he'd made, he could not comprehend
His blood a grim secret, they had to command

He's torn between his honor and the true love of his life
He prayed for both but was denied

So many dreams were broken and so much was sacrificed
Was it worth the ones we loved and had to leave behind?
So many years have past, who are the noble and the wise?
Will all our sins be justified?





Era difícil confiar. Todos no acampamento praticamente me comiam com olhares de despreso, e isso não me agradava muito. Não só lá esse monstro que pensam, admito que tenho um comportamento teperamental as vezes, e acabo sendo grossa e ignorante, mas não sou Hades! Eu não mordo!
Quando fui reclamada por Hades, peguem minhas malas, que não eram poucas e fui a procura do chalé do mesmo. Me perdi um pouco na entrada, pois já haviam muitos semi-deuses treinando, mas não foi tão difícil assim achar meu chalé.
Assim que adentrei naquele lugar, suspirei e falei só pra min "Até que não é tão ruim assim" , ainda não havia ninguém, então tive liberdadade pra escolher a minha cama a vontade. Peguei minha mala e coloquei proximá a um dos guarda-roupas que lá estava, e organizei minhas roupas no mesmo. Quando terminei fui olhar cada detalhe no chalé...tudo ali tinha aparência obscura, mas até que eu gostava...observei que tinha mais duas camas, e logo presumi que tinha irmãos, ainda bem que não são muitos, já não gosto de dividir o quarto, e ainda mas sendo com muita gente.
Fui até minha cama que ficara proximá da janela, e sentei na mesma, abraçada as minhas pernas...pos me a ficar a olhar a vista que tinha do acampamento. Fiquei lá aguardando os meus irmãos! Espero que a gente se de bem!










JESS ♥

Helena Dunchanté
Helena Dunchanté

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos