Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Olimpo

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Olimpo     Empty O Olimpo

Mensagem por Percy Jackson RPG Dom Dez 30 2012, 13:25



ENTRADA P/ O MONTE OLIMPO



Na encosta da montanha há dúzias de palácios com vários níveis, todos com pórticos de colunas brancas, terraços dourados e braseiros de bronze brilhando com mil fogos. Estradas se enroscam de um jeito maluco até o pico, onde o maior dos palácios resplandecia contra a neve. Jardins precariamente encarapitados florescem com oliveiras e roseiras. Pode-se distinguir um mercado a céu aberto cheio de tendas coloridas, um anfiteatro de pedra construído em um lado da montanha, um hipódromo e um coliseu do outro. É uma cidade grega antiga, só que não está em ruínas. É nova, limpa e colorida, como Atenas deve ter sido há dois mil e quinhentos anos.
No mercado, mascates se oferecem para vender ambrosia no palito, um escudo novo e uma réplica genuína do Velocino de Ouro em tecido cintilante. As nove musas afinam seus instrumentos para concertos. Suba a estrada principal rumo ao grande palácio no pico se quiser ter um encontro com os deuses.











Percy Jackson RPG
Percy Jackson RPG

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qua Jan 30 2013, 17:19



Apolo in the House



Andava meio perdido por ali. Bem, perdido não, eu nunca estava perdido, Apolo Sir nunca perdido na vida! Shocked Até porque ninguém se perdia no Olimpo Suspect Quer dizer, só se fosse perdido com tanta beldade. Cool

- Olá, gata, tudo miau? Cool

Sorri e pisquei o olho a uma das deusas que estava lá a passear-se toda. Ela não me respondeu mas eu vi logo que ela queria conversa. Cool Depois pela Afrodite, nem falei que ela parecia de mau humor. Longe de mim libertar a ira da deusa do Amor arriscar-me a ficar com as costas a sangrar com tanto amor. Embora eu não sangrasse... Pormenores. Depois fiquei a olhar um bocado à volta, não tinha ido ali fazer nada de especial, mas havia sempre coisas interessantes a acontecer por ali, nem que fosse Zeus chatear-se e embirrar com alguém. Era esperar para ver. Cool

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 09:16



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu vi meu irmão entrar no Olimpo, perdido, obviamente. Semicerrei os olhos. A diversão dele era irritar os outros.
Oh, deuses... Opa. Oh, eu - foi o que eu quis dizer.
Estava sentada no meu trono pensando nas minhas caçadoras. Eu estava sempre pensando nelas e no que faríamos a seguir.
Com muita calma eu tentei me esgueirar para fora. Com sorte ele não me veria e eu podia fugir do meu irmão cabeça de batata.


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua


Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qui Jan 31 2013, 09:23



Apolo in the House



Estava prestes a ir-me embora porque estava a ver que não se ia passar nada por ali. Boring time. E depois vi-a! Olaaaa! Cool

- Memis, maninha! Very Happy Então... Por aqui? No Olimpo, lugar os deuses? Cool

Passei o braço por cima dos ombros dela a aperta-la num meio abraço.

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 09:45



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu gemi atirando a cabeça para trás. Agora vinha ele com Memis. Não sei quem diabo é Memis!!! -.-
-Olá demônio do Sol - suspirei. Agora aguenta Ártemis -.- Aguenta, quem mandou ter tido um gêmeo? -.-
Opa. Meu pai mandou! Vou reclamar com Zeus, isso não é justo. -Te dou cinco segundos para tirar seu braço de cima de mim -.-
Apolo era quente. No sentido literal, obviamente -.- Eu era fria, pois simbolizava a noite, a Lua. O choque térmico não era muito legal -.-


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua


Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:12, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qui Jan 31 2013, 09:48



Apolo in the House



- Oh va láááá, não sejas tão má! Very Happy Só queria saber se a minha irmã gémea preferida estava bem!

Disse abanando-a um bocadinho.

- Olha, eu estava aqui a pensar numa coisa... Suspect Very Happy

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 09:53



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



-Você pensa? Suspect - eu ri e decidi parar de ser má com ele.

- Vá, tudo bem. Estava pensando o que?


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua


Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:11, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qui Jan 31 2013, 09:55



Apolo in the House



- Claro que penso, de onde pensas que vêm todas as ideias maravilhosas deste sítio? -.-

Mas depois animei-me logo e fiz o meu ar mais profissional. Cool

- Então... Nós devíamos fazer uma festa da espuma aqui em cima! Very Happy Já pensaste? Eu e tu podemos dar aí um toque com o vapor encostando-nos assim um bocadinho um ao outro Cool e depois pronto Very Happy

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 09:59



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu semicerrei os olhos.

-Sou uma donzela. Não me encosto em homem nenhum, mesmo que seja para fazer vapor . -Ideias maravilhosas, dizia ele. Ideias maravilhosas! -.- -E nos seus sonhos é que nosso pai deixaria fazermos uma festa da espuma aqui -.-


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua


Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:10, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qui Jan 31 2013, 10:01



Apolo in the House



- Oh va laaa! Tu és toda coisinha de "oh pai, olha o que eu cacei hoje" ele adora-te! Very Happy Mais que a mim, na verdade, nunca percebi porquê. Suspect

Não conseguia perceber porque é que ele ainda não tinha dito que sim à minha ideia maravilhosa. -.-

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 11:08



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Arqueei uma das sobrancelhas.

-Porque sou responsável e você não. -.- Mas não vou pedir, porque depois vira bagunça e sobra para quem? Para quem? Para mim, é claro! -.-


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Qui Jan 31 2013, 13:19



Apolo in the House



- Até parece! -.-

Resmunguei e revirei os olhos mas mesmo assim sorri.

- Vá lá, pelos velhos tempos em que brincávamos em pequeninos han? Very Happy

Metaforicamente falando Suspect Nem me lembrava! Shocked

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Qui Jan 31 2013, 18:47



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Para ele estar usando um argumento tão baixo, não podia se lembrar do que acontecia quando éramos crianças -.- Ele roubava meus duendes!

-Nunca. - respondi obstinada. -Não vou compactuar com seus planos diabólicos!


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Sex Fev 01 2013, 04:30



Apolo in the House



- Estragas sempre a diversão toda! -.- Muito bem, então eu vou fazer eu próprio a minha festa! Very Happy Então adeus, maninha! -.-

Disse, ofendido Shocked a minha própria irmã não me respeitava, que ultraje. -.- Passei a mão no cabelo numa atitude de Apolo in The House e fui para o meu Boquinhas, que agora era um Jaguar xf. Meti-me lá dentro e uma das deuses inferiores veio ter comigo. Olha que bela companhia. Cool

- Memis, queres vir? Very Happy

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Sex Fev 01 2013, 14:16



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu até cogitei a ideia de pegar carona com ele, porque precisava voltar e minha carruagem (estilo Papai Noel. Prateada e puxada por renas) chamava a atenção. Franzi as sobrancelhas e ia responder que sim quando...

Fria madrugada...!

A lua me traiu!
Acreditei que era pra valer
A lua me traiu!
Fiquei sozinha...

Essa música me deixava doida. E vinha adivinhem de onde? Do carro do meu irmão!!!! -.-

-AAAAAAAAAAAAH! - rosnei, agarrando meu arco - Eu não trai ninguém, que droga!!!

Só para frisar minhas palavras uma das minhas flechas prateadas passou zunindo perto da cabeça dele.

Entendam, esse não é meu comportamento normal. Sou muito racional, na maioria das vezes. Mas agora estava maluca, maluca! Era Lua para cá, Lua para lá "vou buscar só pra te dar". Ninguém deixa a droga da Lua em paz! Ninguém me deixa em paz!!!! -.-


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Sex Fev 01 2013, 15:01



Apolo in the House



- De certeza que não queres boleia? Suspect Olha que eu vou passar... Hum... Por onde quer que seja que precises de ir. Very Happy Então se fosse a ti aproveitava.

E depois de dizer isto começou a dar uma música que era ÓPTIMA para ela. Cool Ohhhh lindo! Vi a reacção dela e aumentei o volume num acto de provocação. Arrependi-me logo, maluca da mulher mandou-me uma flecha ao meu lindo cabelo. Alguns cabelos ficaram desalinhados e só isso era razão para me deixar furioso! Shocked Furioso percebem?? -.- Mesmo a sério!

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Sáb Fev 02 2013, 19:24



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



-Epa, desculpa ai! o.o -

Agora que ele estava irritado (ponto fraco: cabelo. Vou ter que anotar) eu poderia aceitar a carona. Distraidamente entrei no carro, como se mal notasse que ele se zangou. -Você é muito gentil, irmão! Very Happy


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Dom Fev 03 2013, 13:36



Apolo in the House



- Eu digo-te se é "desculpa! -.- Fizeste de propósito!

Enquanto ela se sentava ajustei o cabelo outra vez. Olha que caraças, han? -.- Mas esta mulher tinha vindo tipo de apetrecho só para me chatear? Foi? Que coisa!

- Sabes, eu estive a pensa... Suspect Eu acho que fiquei com o lado lindo, sexy e inteligente da família. Tu ficaste com o lado irritante e sem humor dela. -.- De certeza! Não que eu não te adore! Very Happy

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Dom Fev 03 2013, 14:31



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Em que mundo, me pergunto eu, ele tinha ficado com o lado lindo, sexy e inteligente da família?

-É claro. Eu fiquei com o lado irritante, só pode. Agora tudo faz sentido! - resmunguei. -Não é pai?

Um trovão ecoou e eu ri.

-Acho que o nosso pai não concorda - encolhi os ombros. Entre Apolo e eu, eu era uma espécie de queridinha do meu pai. Quer dizer, eu caçava monstros enquanto meu irmão saia por ai anunciando que era extremamente quente (não por ser o deus do sol nem nada -.-) e "caçava" garotas -.- Se bem que isso é genético, nessa parte ele saiu exatamente igual a Zeus -.-

Eu sorri e baguncei-lhe o cabelo em um gesto de "afeto". Na verdade só queria bagunçar porque sabia que ele iria se irritar, mas enquanto fazia isso eu dei uma risadinha para disfarçar -.-

-Quais são os planos para hoje, manino?


Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Dom Fev 03 2013, 16:41



Apolo in the House



- Memiiiiis, o cabelo não! Sad

Resmunguei enquanto ela me despenteava. Sabia que não nos daríamos mal para sempre. Aliás, eu adorava a minha irmã, se alguém lhe fizesse mal acho que escondia o Sol durante vinte décadas.

- Eu sou lindo e sexy. Cool Olha não sei que planos tenho o.O Acho que vou só andar por aí... Suspect A espalhar charme. O costume. Suspect Very Happy

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Dom Fev 03 2013, 17:34



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu sorri. Mesmo eu, que estava sempre com as minhas caçadoras, precisava de um momento para me distrair.

-Hoje é seu dia de sorte porque... Eu vou com você! - anunciei sorrindo. Apolo era irritante (-.-), mas ainda assim é meu irmãozinho. E, algo que eu nunca admitirei na frente dele é que ele é a melhor companhia olimpiana. Os outros não tem senso de humor. E não me fazem ter vontade de bater a cabeça na parede.

É... Coisas de irmãos.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Seg Fev 04 2013, 15:57



Apolo in the House



- Estou com sorte? Suspect

Depois respirei fundo e fiz o meu sorriso mais inocente a olha-la, muuuuito carinhoso e bom irmão compreensivo.

- É que, mana, se tu fores comigo... Eu não posso espalhar o meu charme!

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Seg Fev 04 2013, 18:05



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



-Oh, Apolo, você é um idiota - cruzei os braços -Não quero mais ir. Me deixe na floresta mais próxima, se faz favor.

Olhava só para frente, sem nem sequer me virar na direção dele -.-

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Apolo Ter Fev 05 2013, 16:24



Apolo in the House



- Pronto, pronto! Não fiques assim! Sad

Disse e passei a mão no cabelo dela até com carinho. o.O Estraaanho. Suspect Eu nunca fazia isso!

- Já sei! Very Happy Vamos fazer uma festa na tua floresta preferida! Que achas?

Uma festa parecia-me bem. Suspect

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Ártemis Ter Fev 05 2013, 17:50



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



-Mas será possível que você só pensa em festas, Apolo??? -.- Eu não gosto de festas.

Essa parte era verdade. Não sabia o que as pessoas viam de tão divertido em participar desses festivais dominados pelo álcool. Quer dizer... Eu nunca tinha ido de verdade a uma festa, mas sabia que não gostava. Porque se gostasse já teria ido. Certo? Suspect
Mas de bailes eu gostava. Pena que acabaram. Gostava especialmente daqueles à fantasia, onde todas as moças usavam vestidos como princesas e lindas máscaras.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Olimpo     Empty Re: O Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos