Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos Asfódelos

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Campos Asfódelos

Mensagem por O Oráculo Dom Dez 30 2012, 11:00



Campos
Asfódelos





Imagine-se em um campo de trigo no Kansas. Esses são os Campos
Asfódelos, onde ficam os espíritos que em vida simplesmente viveram: não
fizeram nada especial, nem foram bons, nem maus. E estes campos, são o
lugar onde passará o resto da eternidade.













O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Qui Fev 14 2013, 17:31



Dominique Romano


Olhei para aquilo um tanto chocada. Passar o resto da vida por ali sem fazer nada de especial? Era sofrimento...

Até mesmo ignorei o que disse a Rosinha.

Passei a mão pelas costas, para me certificar de que a aljava com as minhas flechas continuava ali, apesar de saber que em nada nos ajudaria.

-Bom... Agora é só encontrar.

Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Sex Fev 15 2013, 15:20



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Hummmm... Certo! E agora? Suspect

Perguntei meio confusa. Era nova naquilo não podiam esperar que soubesse tudo. Mas se a loirinha se pusesse a rir dava-lhe uma bardascada. -.-

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Ter Fev 19 2013, 12:53


Hot as the sun

Apontei para aquele monte de gente que andava por ai. Milhões de pessoas, talvez? Todas com expressões tristes. Passavam por nós sem sem sequer olhar. De repente duvidei do meu plano. Se eu conseguisse levar minha mãe e meu irmão de volta, não seria natural. Eles seriam como aberrações...? Seriam zombies?
Espantei esses pensamentos. Precisava me concentrar.
-Agora... Eles estão por aqui. É só encontrar...


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Ter Fev 19 2013, 13:04



Dominique Romano


-Podemos nos separar para procurar - sugeri. Não sabia se era boa ideia, mas com certeza seria mais rápido. -Mostre-nos alguma foto. Se encontrarmos algum deles nós podemos... -pensei. -Lançar um sinal. Eu tenho flechas... - suspirei. Detestava entregar minha munição aos outros, mas era preciso. -Todos sabem atirar? Se encontrarem atirem bem em cima de onde estão. A flecha vai explodir e lançar uma luz prateada.

Aquilo era bom em guerras. O inimigo ficava cedo por alguns instantes. Eu nunca havia contado, mas essas flechas eram presente de Ártemis. Ela me deu da última vez que me salvou. Quando acabavam, levava algum tempo, mas novas flechas sempre apareciam.

Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Ter Fev 19 2013, 15:19



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Sim, aqui a loira tem razão, devíamos separar-nos e procura-los. Se algum de nós vir alguma coisa arranjar maneira de contactar os outros. Certo?

Disse meio insegura. Não estava com medo de estar ali, tinha medo de ali ficar e ficar parecida com aqueles zombies que ali andavam. Era triste pensar numa morte assim, sem fazer nem ver nem ouvir nada, uma existência completamente vazia ali.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Qua Fev 20 2013, 14:48


Hot as the sun

-Tudo bem. Aqui. -mostrei-lhes a foto. -Então, se algum de nós encontrar é só disparar a flecha. Eu vou pelo centro. Sophie direita. Dominique esquerda. Nos encontramos em uma hora, se ninguém disparar o sinal.

Eu peguei uma das flechas que a Nick entregou e me segui na direção onde deveria procurar.


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Qua Fev 20 2013, 14:54



Dominique Romano


Eu entreguei uma flecha daquelas a cada um, enquanto tentava memorizar a imagem da foto. Um garoto parecido com Heitor. Uma mulher loira, bonita. Ok.

-Até logo... - resmunguei, rangendo os dentes. Em seguida fui para a esquerda e me enfiei por entre a multidão de zombies.

Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Qui Fev 21 2013, 06:00



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Ok, entendido!

Acenei com a cabeça, a observar a fotografia e depois despedi-me deles, indo pela direita, pela multidão de pessoas demasiado paradas. Não sabia bem como ia encontra-los, eles pareciam todos iguais, pálidos. Mas ia tentar.

- Muito bem, por aqui...

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Ter Fev 26 2013, 13:04


Hot as the sun

Eu continuei andando. Pelos deuses, esperava que Hades não descobrisse que estávamos tentando roubar almas daqui. Ou então as nossas almas é que ficariam presas pelos confins da eternidade.
Me sentia subitamente desanimado. Seria impossível encontrá-los. Onde é que eu estava com a cabeça?!


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Ter Fev 26 2013, 13:16



Dominique Romano


Andei por cerca de uma hora. A cada segundo que eu passava no Sub Mundo se sentia mais cansada, como se ele esgotasse minha energia e, devagar, tirasse minha vontade de viver. Talvez por isso todos fossem como zombies.
Eu não tinha mais tanta esperança de encontrá-los, até que vi de relance longos cabelos loiros na altura da cintura. Corpo curvilíneo e pele que em algum momento deveria ter tido um tom azeitonado, mas agora era somente translucida. Um vestido branco que esvoaçava e uma alma que voava serenamente sem destino a seguir: a mãe de Heitor.
Depressa lancei a flecha para cima. Enquanto ela explodia eu corri em direção ao fantasma. Era difícil, ela tentava se esconder. Quando mais eu me aproximava, mas difícil parecia ser para agarrá-la.
Eu senti meu corpo todo gelar quando percebi que meus amigos provavelmente não tinham sido os únicos a notarem a estranha explosão prateada. De todos os lados começaram a surgir guerreiros esqueletos. Legiões de fantasmas que seguravam lanças - e sim, elas pareciam bem reais - estavam agora atrás de mim.
Eu deixei escapar um grunhido esganiçado e corri mais depressa, tentando me manter viva e tentando manter a mãe de Heitor na minha linha de visão. Enquanto corria disparava flechas nos guerreiros. Acertei alguns que se desintegraram, sobrando apenas ossos.
Pensei em gritar. Mas sabia que era inútil, porque ambos, Sophie e Heitor, deveriam estar muito longe agora.
Continuei disparando flechas. Quanto mais guerreiros eu acertava, mais deles surgiam.
Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Qui Fev 28 2013, 05:31



Sophie - 18 - Filha de Athena


Já estava muito fora do alcance dos meus amigos, enquanto procurava. Será que eles estavam bem? Que precisavam de ajuda? Que precisavam da MINHA ajuda?

- Bem, Sophie, vamos lá...

Disse para me dar coragem a mim própria. Tentei mover-me ali com cuidado, não dar nas vistas e atrair pessoas indesejadas. Durante um bom tempo procurei e nada da mãe do Heitor. Depois vi aquilo que eu não queria.

- Ethan? ETHAN!

Gritei quando vi a sombra morta do meu namorado. Senti logo lágrimas a correrem-me pela cara. Não liguei, elas não me incomodavam. Não, não podia ser! Ele não podia estar morto e ter-me deixado para sempre.

- NÃO!

Gritei enquanto o via afastar-se cada vez mais, preso naquela espécie de morte horrível.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Ter Mar 05 2013, 12:54


Hot as the sun

As pérolas estavam guardadas comigo. Eu corri tentando encontrar meu irmão e minha mãe, pronto para dá-las à eles e sair dali. Esperei vê-los juntos, mas não foi o que aconteceu. Encontrei meu irmão Edgar sozinho. Eu corri até ele e estranhamente, ele não tentou fugir.

Eu não sabia o que lhe dizer, então somente entreguei a pérola. Ele sorriu de certa maneira comovido e a segurou entre as mãos.

-Eu não posso voltar. Não seria natural - explicou. Eu tentei protestar, mas ele levantou a mão, pedindo por silêncio -Seria como um zombie. E antes de mais nada, Heitor, quero que parta sabendo que não foi sua culpa. Nada do que aconteceu.

-Mas... - tentei dizer. Ele balançou a cabeça, sua imagem tremulou. A pérola se dissolveu, assim como sua imagem.

Eu não tive muito tempo para pensar, porque logo em seguida uma flecha prateada explodiu. Dominique? Sophie? Estariam em perigo?

Eu me virei automaticamente e corri, tentando encontrá-las, tal como um robô faria. E era assim que eu me sentia.

Tive a impressão de correr por uma eternidade até que encontrei Sophie. Eu a agarrei pelos braços, porque ela gritava e se debatia.

-Sophie! Sophie!


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Ter Mar 05 2013, 13:05



Dominique Romano


Eu respirava depressa, sentindo o coração acelerado. Me virei para trás, disparando minha última flecha. Ela transpassou um dos zombies e ele virou pó.

Mas ainda havia muitos deles. Eu agarrei minha espada e parei de correr. Eu estava irremediavelmente em desvantagem, mas tinha que tentar. Eles sorriam sinistramente, sabendo que eu não teria como me defender por muito tempo

-Manda ver. - rosnei trincando os dentes. Não havia água aqui para me ajudar. Não havia como causar um terremoto sem desmaiar. Tudo que eu tinha era uma espada e algumas centenas de esqueletos raivosos para derrotar.

Só mais um dia comum.
Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Ter Mar 05 2013, 13:38



Sophie - 18 - Filha de Athena


Sentia como se me estivessem a arrancar o coração, enquanto via o Ethan caminhar sem me prestar atenção. Tentei correr até ele mas parecia que ele estava tão longe. E depois senti-me cansada, mas não podia dar parte fraca, e se eles precisassem de mim? Não queria pô-los em perigo. Mas era o Ethan... Era o meu namorado. E eu dizia isto com razão: era. Não podia leva-lo comigo, não fora por isso que tínhamos ido ali. Cada vez sentia o meu coração mais apertado ao pensar nisso.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Dominique Romano Qui Mar 07 2013, 12:14



Dominique Romano


Estava exausta. Já não conseguia erguer a espada, quem dirá lutar contra aquela centena de esqueletos. Eu me vi cercada e percebi que tinha acabado: eu não retornaria ao Acampamento.
Vi a mãe de Heitor agora parada e coloquei a única pérola que eu tinha em sua mão. Ela não se moveu.
-Ele veio de muito longe para que não consiga nada... - sussurrei. -Ao menos avise-o.
Em seguida eu fui atirada para trás. Esqueletos brandindo espadas se amontoaram em volta de mim enquanto uma fina luz prateada começava a surgir ao meu redor e se tornava cada vez mais forte. Os esqueletos se afastavam, como se reconhecessem um poder maior, algo que não poderiam derrotar. A luz continuava se expandindo, até que fosse insuportável olhar para ela.
Nesse momento eu desmaiei.
Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Qui Mar 07 2013, 12:27


Hot as the sun

-Sophie nós podemos... Podemos entregar uma pérola a ele... - eu disse devagar. Poderíamos? Eu não saberia dizer. Não havia pérolas o bastante. E eu começava a perceber também que não havia como fugir da morte. Ela sempre iria nos alcançar.
Mas eu notava o quanto ele era importante para ela. E não podia deixar que ela ficasse assim.
Eu senti algo como uma brisa passar pelo meu corpo. Quando me virei vi minha mãe, pálida como a morte, com um longo vestido esvoaçante, olhando para mim com ar de incredulidade, como se não acreditasse que eu realmente estava aqui para buscá-la. Ela esboçou um sorriso, mas não parecia natural.
-Foi muita coragem sua, meu filho. - ela disse docemente - Mas eu não posso voltar. Não posso fugir do meu destino, meu amor.
Ela tocou meu rosto por alguns segundos e em seguida colocou uma pérola em minha mão.
Olhei para ela confuso. Aquela pérola não era minha. Eu estava com duas, uma para mim, uma para ela. Sophie estava com a dela e Dominique também... Oh. Dominique.
Eu senti como se tivesse levado um murro no estomago, como se tudo que eu tivesse comido em toda minha vida estivesse querendo voltar.
-Onde ela está? - perguntei com certo panico na voz. -Onde está Dominique?
-Ela se foi. - respondeu minha mãe pacificamente. -Nenhum de vocês pode tirá-la daqui agora. Por favor, peço que vão embora. Não há como resolver o que aconteceu comigo, ou com seu irmão... Ou mesmo com a sua amiga.
O resto da sua frase foi abafada. Eu não queria ouvir, não podia ouvir. Depois de tanto tempo querendo tirá-la daqui... Ela estava conformada com sua morte. E quanto a Dominique? Ela que somente estava tentando ajudar... Não, não podia ser.
-DOMINIQUE! - gritei. -DOMINIQUE!
Eu olhei ao redor e corri tentando encontrá-la. Tive a impressão de que me mantive em movimento por horas e horas, mas não consegui vê-la. Ela não estava aqui... Não estava entre essas almas. Ela estava perdida, estava morta, provavelmente esperando seu julgamento. Por causa da minha missão estupida Dominique se fora...
A culpa parecia mais densa do que nunca e até respirar se tornava difícil.


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Sex Mar 08 2013, 12:33



Sophie - 18 - Filha de Athena


A dor por ter visto o Ethan morto estava a deixar-me agoniada, sentia vontade de vomitar. Não queria, mas não podia evita-lo. Eu podia dar-lhe a minha pérola, ele podia voltar. Depois ouvi a mãe do Heitor e depois o seu lamento. A Dominique? A Dominique fora-se?

- Onde ela está? Ela tem de voltar!

Consegui articular. Custava-me falar, tinha a garganta seca, parecia que estava em sangue, mas o nosso grupo não podia perder ninguém. Enquanto o Heitor andava eu andava atrás dele, tentando procurar pela loira. Ela tinha-se torando numa amiga, e nunca a íamos deixar para trás. Tínhamos de encontra-la. Mas e o Ethan? Depois percebi que a vida é feita de escolhas. Eu ficava e o Ethan ia?

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Sex Mar 15 2013, 20:10


Hot as the sun

-Não... Nós temos que ir agora! - eu disse. Não era covardia. Mas Tânato iria aparecer a qualquer segundo e nós todos ficaríamos presos aqui. Além disso, Dominique se fora. Eu tentei clarear a mente - Nós podemos voltar. Mas agora não dá. Temos que ir!

Olhei para o fantasma do garoto.

-Quer levá-lo?


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Ter Mar 19 2013, 12:28



Sophie - 18 - Filha de Athena


Aos poucos a voz do Heitor estava a "trazer-m" de volta à realidade. Não havia mais nada que pudéssemos fazer ali.

- Vamos embora, a tua mãe?

Ainda estava em pânico e a tremer mas sabia que nunca ia puder levar o Ethan comigo de novo. Custava-me, mas tudo tem uma razão de ser, talvez este fosse o nosso destino.

- Sim, temos de sair daqui, vamos!

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Ter Mar 19 2013, 20:32


Hot as the sun

-Eu descobri da pior maneira que eles não podem voltar... - Eu puxei-a pela mão. Depois de ver que minha mãe e meu irmão não voltariam, e perder Dominique no meio do caminho, me sentia responsável por Sophie.

Eu jurei a mim mesmo que eu morreria antes de deixar algo de ruim acontecer com ela também.


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Qua Mar 20 2013, 12:23



Sophie - 18 - Filha de Athena


- O quê? Como não?

Olhei-o perplexa, e já um pouco desesperada, enquanto ele falava. O que é que ele queria dizer com aquilo? Que depois de todo o esforço que tínhamos feito para chegar até ali não podíamos leva-los? Que tínhamos perdido a Dominique em vão? Não morria de amores por ela, mas ela era uma companheira, uma amiga!

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Qua Mar 20 2013, 15:32


Hot as the sun

-Eles não querem voltar. Nós não podemos obrigá-los.

Dizer aquilo me custava. Por Dominique. Mas era a verdade.


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Sophie Kunnis Qui Mar 21 2013, 05:11



Sophie - 18 - Filha de Athena


Sentia as lágrimas correrem-me pela cara enquanto me tentava apoiar nele, como que para ter a sensação de um porto seguro. Não fiz para as lágrimas pararem, precisava que elas saísse, doía mais quando ficavam lá dentro.

- Temos de ir depressa...

Disse ainda com o coração apertado. Não acreditava que tínhamos perdido a Dominique.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Heitor Phillipe Ter Mar 26 2013, 14:29


Hot as the sun

-Eu sei... Eu sei. - respondi, soando firme, mas não rude. Sophie precisava de apoio. Precisava de mim para tirar-nos dali. Eu corri sentindo não só meu corpo pesar, mas o dela também. Ninguém podia passar muito tempo no Mundo Inferior sem sofrer consequências. Se ficássemos ali por muito mais tempo, logo nos transformaríamos em zombies, e não iriamos conseguir sair. -Vamos, Sophie... Corra! Saindo dos campos podemos usar as pérolas!


Heitor Phillipe
Heitor Phillipe

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Asfódelos Empty Re: Campos Asfódelos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos