Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10: Afrodite

3 participantes

Ir para baixo

Chalé 10: Afrodite Empty Chalé 10: Afrodite

Mensagem por O Oráculo Ter Set 18 2012, 21:03



O chalé de...




AFRODITE!


'Cause we're living in a material world and I, I'm a material girl...

Os filhos de Afrodite sabem de tudo o que acontece no Acampamento, e na maioria das vezes preferem ficar fora das atividades do Acampamento ou das missões, porque preferem passar o tempo cuidando da aparência física. São as pessoas mais bonitas de todo o Acampamento.
O francês é a língua do amor, por isso os semideuses de Afrodite sabem falar fluentemente esta língua.
Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte. É onde ficam os filhos de Afrodite.














O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10: Afrodite Empty Re: Chalé 10: Afrodite

Mensagem por Chloe Lancaster Qua Jan 16 2013, 11:31




A Chegada

'' Do ventre da deusa do amor foste criada,bendita seja tua graça,e que tua beleza preencha qualquer lugar onde vá. ''



Cheguei ao chalé de Afrodite, carregada por outros Semi-Deuses, que também trouxeram minhas inumeras malas, eu estava muito cansada, e o Will, nem pra me ajudar.
Quando fui reclamada pela deusa do amor e da beleza,jamais imaginei a magnitude daquele lugar,o Acampamento Meio Sangue.O chalé de minha mãe era decorado com rosas,de várias cores e tipos, particulamente, me sinto em casa.
Me dirigi até uma das camas que estava mais afastada das outras, ao lado da janela, e coloquei minhas malas encostadas nela,e a bolsa emcima da cama.Olhei para o guarda roupa que ficava ao lado,e comecei a guardar minhas coisas lá;Os sapatos,ainda nas caixas,coloquei embaixo da cama.Logo depois de guardar tudo,fui me arrumar, só de passar perto do chalé de Poseidon meu cabelo ficou horrível com aquela humidade. Quando terminei de arrumar-me, sai do chalé e fui a procura do Will.


TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @GraphicsLand





Última edição por Chloe Lancaster em Qui Fev 14 2013, 15:44, editado 1 vez(es)
Chloe Lancaster
Chloe Lancaster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27

http://babisgraphics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10: Afrodite Empty Re: Chalé 10: Afrodite

Mensagem por Willian Lancaster Qui Fev 14 2013, 13:30




...


Lucky Guy!

Estava conversando com uma filha de Demeter, quando me aparece a Chloe! Ela sempre faz isso, até parece que eu sou uma criança, ela cuida de min como se fosse um bebê...mas eu a compriendo, só temos um ao outro, já que nosso pai morreu, apesar de termos nossos tios, não é a mesma coisa. Mas as vezes os ataques dela, me assusta e me faz passar vergonha, isso me irrita muito, mais já estou acostumado -.-
Ela me puxa pelo braço, eu nem pude me despedir da garota, nem sei o seu nome, mas quem sabe a encontro denovo, esse lugar não é tão grande assim, não é?
Fui quase arastado pela Cece, esse é o apelido que dei pra ela, quando ainda eramos pequenos...passamos por 9 chalés, o de Zeus, Poseidon, Hades, Ares...até chegar no 10, o de minha mãe, Afrodite.
Quando eu entrei no chalé, pois me a imaginar como deve ser bela minha mãe...mais isso não vem ao caso.
Sentei nunha cama que estava próxima a janela, bem afastada, e fiquei a olhar pra Cece, esperando algunha reação.

Com: Chloe Lancaster -.-
Willian Lancaster
Willian Lancaster

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10: Afrodite Empty Re: Chalé 10: Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos