Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

4 participantes

Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Punho de Zeus

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 11:59



Conheça...




O PUNHO DE ZEUS




Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.
















O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Ártemis Qui Mar 28 2013, 19:57



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Eu estava com Dominique. Sabia que era errado, mas se eu não tivesse interferido, ela provavelmente estaria morta agora. E Dominique não podia morrer, porque ela seria uma das minhas caçadoras.
Thalia já há muitos anos havia morrido em batalha. Estava com Luke nos Elíseos.
E minhas caçadoras precisavam de uma líder. Esse seria o cargo de Dominique algum dia, talvez hoje.
Hades reclamaria com meu pai, por eu ter resgatado uma alma que seria dele. Mas eu sempre deixei claro que seguia minhas próprias regras. E inúmeras vezes fui punida por isso. Não me importaria em levar outra punição.
Estacionei minha carruagem no punho de Zeus. Ela iluminava a noite escura e pude ver a face pálida de minha protegida.
-Dominique... - tive medo de que ela tivesse visto o bastante de minha transformação. -Dominique.
Encostei minha mão e seu peito e me concentrei em fazê-la ficar bem. Isso eu podia fazer.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Dominique Romano Ter Abr 09 2013, 14:24



Dominique Romano


Estava exausta. Já não conseguia erguer a espada, quem dirá lutar contra aquela centena de esqueletos. Eu me vi cercada e percebi que tinha acabado: eu não retornaria ao Acampamento. (...)
A luz continuava se expandindo, até que fosse insuportável olhar para ela.
Nesse momento eu desmaiei.

Quando voltei a abrir os olhos me sentia exausta. Não sabia por quanto tempo estive desacordada, mas ainda não me parecia o bastante. Vagamente me lembrava de esqueletos, de fantasmas e de uma luz cegante.
Olhando para o lado notei uma garota. Deixei escapar um suspiro de compreendimento quando percebi quem era.
-Lady Ártemis... - saudei quase em um sussurro, enquanto tudo de repente fazia sentido. Ela havia me salvado. Outra vez.
Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Ártemis Qua Abr 17 2013, 15:13



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Coloquei a cabeça de Dominique em meu colo e lhe dei um pedaço de Ambrósia. Ela estava bem.
-Olá, Dominique... - eu disse. Deveria ser breve, antes que meu pai resolvesse me castigar e fizesse algo contra minha protegida para me punir. -Creio que já é chegada a hora...
Olhei-a nos olhos. Tinha certeza de que ela sabia do que eu estava falando.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Apolo Dom maio 19 2013, 10:18



Apolo in the House


Eu estava a ver o que a minha irmã estava a fazer ali. O nosso pai sabia daquilo? Ela podia ser castigada.

- O que estás a fazer Mémis?

Perguntei baixo para mim mesmo, enquanto ouvia a conversa delas, ao longe. Só esperava que ela não se metesse em sarilhos. Mas bem... Isso era o que a Ártemis fazia melhor. E eu iria fazer o que fazia melhor, também. Protegê-la.

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Dominique Romano Seg maio 20 2013, 14:09



Dominique Romano


-Sei, minha Lady... - sussurrei. E realmente sabia. Não era algo que eu pudesse evitar. Era, enfim, chegada a hora.
Virei-me para o deus do sol, que também estava ali.
-Senhor Apolo, por favor, seja minha testemunha... - eu pedi ajoelhando-me aos pés da deusa da Lua. Respirei fundo e proferi as palavras nas quais eu pensava há tanto tempo. -Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.
Continuei de cabeça baixa, esperando que ela aceitasse minha oferta.
Dominique Romano
Dominique Romano

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Ártemis Seg maio 20 2013, 14:25



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



-Apolo é testemunha de que eu aceito sua prece. - deixei que minha benção caísse sobre ela. Minha nova caçadora, minha nova tenente. Fiz com que o diadema prateado aparecesse e o coloquei em sua cabeça.
-Será muito bem aceita, Dominique. - eu sorri amigavelmente. Em seguida virei-me para o meu irmão. -Nosso pai não ficará satisfeito, é bom que imagine que você em nada está relacionado com a história. Não quero que seja castigado também. Ele pode ser um tanto... Cruel. Não gosta que ninguém questione suas ordens.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Apolo Qua maio 22 2013, 13:53



Apolo in the House


- Eu sei que ele pode ser cruel Mémis, por isso é que quero que me prometas que vais ter cuidado!

Olhei-a sério e preocupado. Peguei nas mãos dela e dei lá um beijo. Amava-a mais do que a outros deuses e deusas, queria-a em segurança. Ela podia ser castigada por aquilo e eu não ia deixa-la ser castigada sozinha.

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Ártemis Qui Jul 11 2013, 14:27



Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.



Mostrei minhas caçadoras para Dominique e lhe pedi para seguir com elas. Estaria segura, ninguém a tomaria de mim. Me senti melhor quando ela foi.
Em seguida virei-me para o meu irmão, sentindo uma estranha comoção. Apolo era doce e gentil e eu... Eu só conseguia ser uma pedra de gelo.
-Não vamos poder abrandá-lo, Apolo... Não quero que seja castigado por algo que não fez.  Não seria digno de minha parte. Eu prometo que terei cuidado, mas peço que me deixe enfrentar meu castigo sozinha. De uma maneira ou de outra eu vou contar que você não teve participação nisso.
Hesitei por alguns segundos, mas abracei-o.
-Leve minhas caçadoras em segurança, preciso que cuide delas para mim. Você sabe o quanto as estimo e não posso permitir que nosso pai faço algo contra elas por uma escolha minha. Pode fazer isso por mim? Encontro-o ao nascer da Aurora.

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos