Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de tiro com Arco e Flecha

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 11:54



Conheça...




A LINHA DE TIRO




Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.













O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Tiago Azevedo Ter Fev 19 2013, 07:36

Tinha chegado ao acampamento horas atrás e por isso fui experimentar um pouco as minhas habilidades de Arco e Flecha.
Cheguei ao Campo de Treino e vi que ninguém estava lá e por isso fui buscar o meu arco e as minhas flechas e dirigi-me para a linha de tiro. Observei o alvo e apontei para o centro a flecha.
Atirei e a flecha foi em direção ao alvo acertando perto do centro.
- Fogo, não consegui.... Vou tentar outra vez.
Peguei noutra flecha e posicionei-a no arco. Puxei a corda do arco para trás e disparei a flecha em direção do alvo.
A flecha acertou no centro do alvo e depois de as ir buscar fui para o meu chalé descansar um pouco Very Happy Para depois retomar o treino.... Acho que depois iria treinar um pouco de esgrima.
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Dom Mar 24 2013, 16:26



Sophie - 18 - Filha de Athena


Ainda não conseguira recuperar da morte do Ethan. A missão que tinha feito com o Heitor tinha corrido mal para nós os dois. Nenhum de nós conseguiu o que queria e, além disso, tínhamos ficado sem a Dominique. Que merda, ela não era a minha melhor amiga, mas tinha sido uma companheira. E agora? O Heitor e eu estávamos próximos, eu gostava muito de ter um verdadeiro amigo ali dentro.

- Que porra...

Disse, baixo, enquanto atirava flechas contra os alvos. Mas tinha começado a chorar e as lágrimas estavam a dificultar-me a visão dos alvos. Desde quando é que tinha ficado tão sentimental? Além disso tinha a consciência pesada, pela cena que tinha acontecido com o Alton. Tecnicamente não aconteceu nada, mas podia ter acontecido e eu não me ia perdoar por essa falha.

- Campo idiota, estúpidos habitantes deste estupido campo de gente estupida!

Cada vez estava mais irritada. Mas porque? Não estava só triste, estava irritada. Talvez treinar me acalmasse os ânimos. Embora desconfiasse que não.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Dom Mar 24 2013, 17:37


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



A minha irmã andava um pouco distante, e isso preocupava-me. Nunca tivemos segredos. Nunca mesmo... E de repente ela ficou distante. Mas dizia-me que tudo estava bem. Eu achava que não.
Peguei na minha espada e coloquei-a no meu cinto. Estava com vontade de treinar.
Enquanto caminhava para fora do meu chalé pensei em ir ao de Atena, chamar a Sophie. Se calhar era melhor não, não depois do que se tinha passado.
Nem acredito que iamos nos beijando... Eu ia beijando uma rapariga. Isso é totalmente perigoso. Podia surgir coisas que não queria e depois não iria concentrar-me no que é verdadeiramente importante. A guerra contra os Deuses.
Cheguei rápido ao campo de arco e flechas. Nunca fui muito bom nisto. Dava para o gasto mas preferia a espada.
Peguei num arco e numa flecha e coloquei-me em posição. Puxei a corda do arco e fechei um olho concentrando-me no alvo. Deixei uma respiração funda sair e larguei. Ouviu-se um vuum e acertou.
Olhei em redor do campo e vi uma mancha cor de rosa na ala sul. Era a Sophie.
Aproximei-me rapido a sentir-me estranho. Nervoso? Sim era isso... Mas porque..?
- Hum.. Hei, Rosinha...


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Seg Mar 25 2013, 14:26



Sophie - 18 - Filha de Athena


Ainda estava absorta nos meus pensamentos. Imagens minhas e do Ethan a passear enquanto eu ainda era relativamente normal naquele Mundo bailavam-me à frente dos olhos. Dele a dizer que me amava e que eu era mesmo especial para ele. Isso ainda me fazia chorar mais, mas não queria. Depois ouvi uma voz e, discretamente, limpei os olhos. Virei-me e vi o Alton. Senti uma coisa estranha no estômago, mas ignorei.

- Olá...

Respondi meio sem expressão mas nervosa. Nervosa porquê? Ora essa. Tinha de parar e voltar ao normal.

- Não me chames Rosinha!

Disse, para disfarçar e parecer eu mesma. Na verdade começava a gostar da maneira como ele dizia "Rosinha", vindo dele parecia mais suave. Que estupidez autêntica.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Seg Mar 25 2013, 15:05


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Senti aquele friozinho na barriga quando ela virou-se para mim, mas mais uma vez ignorei. Aquilo era só uma ilusão que a minha querida mãe estava a pregar-me.
- Desculpa... Rosinha Cool
Ri divertido e peguei noutra seta. Eu não queria acreditar naquela sensação boa que ela me faz sentir só com a presença dela. Não queria ou não podia...? As duas coisas. Sim. As duas coisas. Tinha que manter a cabeça no que era verdadeiramente importante e isso não era uma rapariga...
Por muito que ela fosse linda e inteligente... E me provocasse...


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Seg Mar 25 2013, 15:09



Sophie - 18 - Filha de Athena


Revirei os olhos, sem olhar para ele, e continuei a dirigir as minhas setas para os seus alvos. A maioria delas eu conseguia mete-las no centro do alvo logo.

- O que é que fazes aqui a esta hora?

Perguntei de forma casual enquanto ele atirava as setas dele. Ele tinha sempre aspecto de quem acabou se sair de dentro de água, e isso era estranho, mas engraçado ao mesmo tempo.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Seg Mar 25 2013, 15:44


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Fiquei a observa-la enquanto ela lançava as setas. Ela era boa nisto. Quase todas acertavam exatamente no centro do alvo.
- És boa nisto... Queres me dar umas dicas?
Sorri a olha-la e lancei uma seta. Acertou a 1 centimetro do centro do alvo.
- O que faço aqui? Bem... Digamos que treinar sempre me deixa mais descontraido...
Passei a mão pelo cabelo e fiz lhe um meio sorriso. Consegui sentir o cheio de algas maritimas no ar quando mexi no cabelo. Normalmente acham mentiram que isso seja verdade. Mas quase todos os filhos de Poseidon cheiravam a mar.
Isso não quer dizer que cheiramos mal! -.- Eu considero que cheiro bastante bem.


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Seg Mar 25 2013, 16:19



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Dar-te umas dicas? Eu não sei dar dicas, apenas deixo os meus dedos fazerem o trabalho e as setas conhecem o caminho.

Até era verdade, não precisava de me esforçar muito para conseguir acertar onde queria. Isso assustava-me e deixava-me maravilhada ao mesmo tempo. Parecia que eu acertava sempre onde queria. As setas faziam o que eu mandava. Eu podia dirigi-las ao alvo, mas se a minha intenção fosse acertar na árvore, as setas mudavam a sua direcção e batiam na árvore.

- A mim também me descontrai.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Seg Mar 25 2013, 17:07


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Sorri enquanto a ouvia. Sabia qual era a sensação que ela estava a descrever.
- Eu com a espada é a mesma coisa. Ela faz os movimentos que quero...
Aproximei-me dela com um sorriso.
- Mas podias tentar me ensinar não?
Ri divertido a pensar que esta era uma filha de atena que não gostava de ser sabichona


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Seg Mar 25 2013, 17:09



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Ensinar-te o quê? Não acho que haja muita coisa para ensinar, se tiveres jeito já nasce contigo.

Encolhi os ombros, sem olhar para ele e continuando a lançar flechas para os alvos. Conseguir fazer aquilo que eu faço podia não ser bom. Eu podia fazer coisas perigosas sem querer, que não queria fazer.

- Além disso não há muito para saber.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Olympia Ocean Ter Mar 26 2013, 14:16










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Carregava uma aljava cheia de flechas nas costas e tinha o arco preso ao braço. Queria conversar com Apolo e o melhor jeito de fazê-lo aparecer ela sacrificando-lhe alguma coisa. E então eu pensei: ele é um dos gêmeos arqueiros, porque não tentar conversar com ele na Linha de tiro?
Eu tinha poucas coisas para fazer no Acampamento antes de partir. Falar c com Apolo era uma delas. Algo me dizia que era de vital importância que um dos deuses soubesse que meu pai não estava "bem". Afrodite era fútil demais para se importar.
Sendo assim, me sobrava Apolo, que era meu protetor.
Eu franzi as sobrancelhas ao chegar lá. De longe pude avistar meu irmão... E Sophie. Eu não entendia. Alto estava com ela? Desde quando? E desde quando ele se misturava com os campistas?
Tive receio de me aproximar, por isso parei onde estava, tentando decidir se faria agora o sacrifício ou voltaria mais tarde, quando não estivessem aqui.











About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Ter Mar 26 2013, 14:34


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Olhei para ela durante bastante tempo. Eu achava que depois daquilo tudo que ela iria deixar de ser assim.
- Sabes que te rires um bocado não faz mal?
Olha a ironia. O anti-social do maldito acampamento queria conversa. Ironia da vida. Mas tambem desde que esta rapariga rosa chegou, a minha vida ficou um pouco confusa.
Por Gaia o que é que eu estou para aqui a dizer...?
Pareço sei lá o que.
Suspirei e passei a mão pelo meu cabelo virando-me para pegar uma seta do chão.
E do outro lado do campo, consegui ver a minha irmã. Pensei que ela ainda estivesse a dormir...
- Oly!


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Ter Mar 26 2013, 16:48



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Eu sei que sorrir não faz mal a ninguém. Mas as pessoas só riem quando têm motivos para isso.

Repliquei. Credo! Mas porque é que este rapaz não podia ser normal e estar calado ou desaparecer ou coisa que o valha? Não sabia porquê, mas sentia-me mal ao pé dele. Mal de uma maneira desconfortável. Mas depois ficava furiosa de pensar que ele se is embora. Que porra, já não sabia o que queria. Depois ouvi-o chamar alguém e virei-me.

- Olá, Olympia!

Disse logo com um sorriso. Ao menos assim já tínhamos mais companhia. Não éramos mesmo amigas, mas falávamos bem e era sempre bom haver ali mais pessoas, sem ser aquela coisa loira ao meu lado.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Olympia Ocean Qui Mar 28 2013, 19:33










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Sorri e acenei com a mão de longe. Depois notei que seria de mau tom não me aproximar e dizer-lhes pelo menos um Olá.
Sacrifício depois, decidi rapidamente.
Me aproximei ainda carregando o arco e a aljava.
-Olá! Smile









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Sáb Abr 06 2013, 17:58


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Sorri á minha irmã e dei-lhe um beijo na bochecha. Ela últimamente andava meio estranha, misteriosa. Eu não gostava disso.. Se calhar devia ver o que se passava... Segui-la e ver o que ela andava a esconder-me...
Ou se calhar não...
- Vocês conhecem-se? Esta é a minha irmãzinha...
Passei o braço por cima dos ombros da minha irmã com um sorriso divertido a olhar a Sophie.
- E esta é a Rosinha


template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Dom Abr 07 2013, 16:19



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Não me chamo Rosinha! E sim, nós conhecemo-nos.

Respondi sorrindo à Olympia.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Olympia Ocean Seg Abr 08 2013, 15:35










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






-Tudo bem, Sophie? Smile - cumprimentei-a. Sorri também ao meu irmão. Me chamava de irmãzinha, mas éramos gêmeos. Não havia essa de inha. Mas de certa maneira eu gostava.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Qua Abr 17 2013, 13:36



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Está tudo em comigo, sim. Smile

Não queria soar tímida ou nervosa ou o que quer que fosse, portanto sorri-lhe. Shocked

- E tu, está tudo em?


Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Qua maio 15 2013, 16:45


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Revirei os olhos com o comentário da Rosinha. A esta hora já se devia ter habituado.
- Então... O que estas a fazer, mana?
Sorri e voltei a passar o braço por cima dos ombros da minha irmã apertando a um pouco. Ela tinha mais jeito para isto que eu.
Mas naquele momento, não sei porque, sabia bem estar aqui com as duas.
- Sabias que a rosinha está a dar-me umas dicas sobre tiro ao alvo?
Na realidade não era bem por isso que eu estava ali. Alguma parte de mim queria estar com a Sophie, e eu não sabia o porque de querer. Eu acho que a minha mãe está a brincar comigo. Ela gosta de controlar as emoções das pessoas. E eu não gostava de gostar de estar com uma pessoa sem ser a minha irmã. As pessoas são burras e manipuladas.



template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Dom maio 19 2013, 10:10



Sophie - 18 - Filha de Athena


Fiquei feliz por a Olympia aparecer, eu não queria estar com o Alton sozinha. Não gostava.

- Não estou a dar-lhe dicas nenhumas, ele chegou aqui há pouco também e eu não dou aulas a ninguém.

Respondi, meio seca, mas sem querer. Não era por malo, simplesmente andava todos os dias irritada. Mas olhei a Olympia com um sorriso mais amigável.

- Que fazes por aqui? Desocupada?

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Olympia Ocean Seg maio 20 2013, 14:39










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






-Sim, desocupada. - dei um risinho, mas por nervosismo do que por qualquer outra coisa. -É uma boa atiradora, Sophie?
Pensei até em pedir-lhe alguma ajuda, porque em todas as formas de combate, a única na qual eu não tinha me especializado completamente. Mas quando ela disse que não dava aulas eu mudei de ideia mais que depressa.
-Que interessante!









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Alton Ocean Seg maio 20 2013, 14:45


He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you



Olhei para a Sophie um pouco frio. Quem é que ela pensava que era para me falar assim?
O que é que eu lhe tinha feito para ela me falar assim? Se eu lhe falasse como falo com os outros é uma coisa. Agora assim do nada? Não.
Olhei a minha irmã e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Tu és a melhor atiradora que eu conheço, irmãzinha
Pisquei-lhe o olho.
- Até melhor que o pomposo do Apolo O.o
Esperei uns segundos para ver se queimava vivo. Mas isso não aconteceu. Estranho. Os deuses andam estranhos.
- Bem que me podias ensinar o.o Outra vez Very Happy
Disse enquanto a abraçava pela cintura sem olhar para a Sophie. A Oly já me tinha dado bastantes aulas, mas ela sempre fora melhor que eu, nunca fiquei com ciumes ou algo parecido. Ela era a minha meia metade, claro que isso não acontecia. Era a metade boa...



template by nephelis at OPS .
Alton Ocean
Alton Ocean

Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Olympia Ocean Seg maio 20 2013, 15:30










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Eu ri, agora com os olhos brilhantes. Não saberia o que fazer sem Alton, ou o que ele faria sem mim. A ideia de deixá-lo já me deixava com um bolo do tamanho do céu no estomago.
-É claro que eu ensino. Ensino o que você quiser Smile









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Sophie Kunnis Qua maio 22 2013, 14:13



Sophie - 18 - Filha de Athena


- Bem, eu tenho de ir embora.

Respondi enquanto arrumava o arco e as flechas. Na verdade não tinha chegado à muito tempo, mas de repente apeteceu-me ir embora e não sabia porquê. Ou se calhar sabia e só não queria admiti-lo em voz alta ou para mim mesma.

- Até depois.

Forcei um sorriso a olha-los e pus o caso enorme com as coisas às costas para ir para a chalé. Talvez eles precisassem de momentos a sós. Eu é que estava ali a mais. Despedi-me deles rapidamente e fui-me embora.

Sophie Kunnis
Sophie Kunnis

Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de tiro com Arco e Flecha Empty Re: Linha de tiro com Arco e Flecha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos