Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão de Julgamentos

Ir para baixo

Pavilhão de Julgamentos Empty Pavilhão de Julgamentos

Mensagem por O Oráculo Dom Dez 30 2012, 11:00



Pavilhão de Julgamentos




O teto da "caverna" é muito alto acima de todos que poderia passar por uma massa de nuvens de tempestade, a não ser pelas estalactites, que brilham em um cinza pálido e parecem malvadamente pontudas. Arraste-se pela fila de recém-chegados que serpenteia desde os portões principais em direção a uma grande tenda negra com uma faixa que diz Julgamento para o Elísio e para a Danação Eterna. Bem-vindos, Recém-Falecidos!
Do fundo da tenda saem suas filas bem menores. À esquerda, espíritos flanqueados por espíritos malignos de segurança marcham por um caminho pedregoso rumo aos Campos de Punição, que incandescem e fumegam a distância, uma vastidão desértica e rachada com rios de lava e campos minados, e quilômetros de arame farpado separando as diferentes áreas de tortura. De longe pode-se ver pessoas sendo seguidas por cães infernais, queimadas na fogueira, forçadas a correr nuas por plantações de cactos ou ouvir música de ópera.
A fila que vem do lado direito do pavilhão dos julgamentos é muito menor. Dá em um pequeno vale cercado de muros - uma comunidade com portões, que parece ser a única parte feliz do Mundo Inferior. O Elísio.
No meio do vale há um brilhante lago azul, com três pequenas ilhas como um hotel de lazer nas Bahamas. As Ilhas dos Abençoados, para pessoas que escolheram renascer três vezes, e que três vezes conquistaram o Elísio.
Afastando-se do Pavilhão de Julgamentos, adentrando nos Campos Asfódelos, você se aproxima do Palácio de Hades, mas seguir o caminho da direita, seguirá direto para o Tártaro.













O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos