O Olimpo
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O Olimpo
ENTRADA P/ O MONTE OLIMPO
Na encosta da montanha há dúzias de palácios com vários níveis, todos com pórticos de colunas brancas, terraços dourados e braseiros de bronze brilhando com mil fogos. Estradas se enroscam de um jeito maluco até o pico, onde o maior dos palácios resplandecia contra a neve. Jardins precariamente encarapitados florescem com oliveiras e roseiras. Pode-se distinguir um mercado a céu aberto cheio de tendas coloridas, um anfiteatro de pedra construído em um lado da montanha, um hipódromo e um coliseu do outro. É uma cidade grega antiga, só que não está em ruínas. É nova, limpa e colorida, como Atenas deve ter sido há dois mil e quinhentos anos.
No mercado, mascates se oferecem para vender ambrosia no palito, um escudo novo e uma réplica genuína do Velocino de Ouro em tecido cintilante. As nove musas afinam seus instrumentos para concertos. Suba a estrada principal rumo ao grande palácio no pico se quiser ter um encontro com os deuses.
Percy Jackson RPG- Mensagens : 34
Re: O Olimpo
Apolo in the House
Andava meio perdido por ali. Bem, perdido não, eu nunca estava perdido, Apolo Sir nunca perdido na vida! ![]() ![]() ![]() - Olá, gata, tudo miau? ![]() Sorri e pisquei o olho a uma das deusas que estava lá a passear-se toda. Ela não me respondeu mas eu vi logo que ela queria conversa. ![]() ![]() |
Apolo- Mensagens : 34
Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.
Eu vi meu irmão entrar no Olimpo, perdido, obviamente. Semicerrei os olhos. A diversão dele era irritar os outros.
Oh, deuses... Opa. Oh, eu - foi o que eu quis dizer.
Estava sentada no meu trono pensando nas minhas caçadoras. Eu estava sempre pensando nelas e no que faríamos a seguir.
Com muita calma eu tentei me esgueirar para fora. Com sorte ele não me veria e eu podia fugir do meu irmão cabeça de batata.
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
Ártemis- Mensagens : 34
Apolo in the House
Estava prestes a ir-me embora porque estava a ver que não se ia passar nada por ali. Boring time. E depois vi-a! Olaaaa! ![]() - Memis, maninha! ![]() ![]() Passei o braço por cima dos ombros dela a aperta-la num meio abraço. |
Eu me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas para a companhia dos homens,aceito a virgindade eterna e me junto a caçada.
Eu gemi atirando a cabeça para trás. Agora vinha ele com Memis. Não sei quem diabo é Memis!!! -.-
-Olá demônio do Sol - suspirei. Agora aguenta Ártemis -.- Aguenta, quem mandou ter tido um gêmeo? -.-
Opa. Meu pai mandou! Vou reclamar com Zeus, isso não é justo. -Te dou cinco segundos para tirar seu braço de cima de mim -.-
Apolo era quente. No sentido literal, obviamente -.- Eu era fria, pois simbolizava a noite, a Lua. O choque térmico não era muito legal -.-
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:12, editado 1 vez(es)
Apolo in the House
- Oh va láááá, não sejas tão má! ![]() Disse abanando-a um bocadinho. - Olha, eu estava aqui a pensar numa coisa... ![]() ![]() |
-Você pensa?

- Vá, tudo bem. Estava pensando o que?
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:11, editado 1 vez(es)
Apolo in the House
- Claro que penso, de onde pensas que vêm todas as ideias maravilhosas deste sítio? -.- Mas depois animei-me logo e fiz o meu ar mais profissional. ![]() - Então... Nós devíamos fazer uma festa da espuma aqui em cima! ![]() ![]() ![]() |
Eu semicerrei os olhos.
-Sou uma donzela. Não me encosto em homem nenhum, mesmo que seja para fazer vapor . -Ideias maravilhosas, dizia ele. Ideias maravilhosas! -.- -E nos seus sonhos é que nosso pai deixaria fazermos uma festa da espuma aqui -.-
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Última edição por Ártemis em Qui Jan 31 2013, 11:10, editado 1 vez(es)
Apolo in the House
- Oh va laaa! Tu és toda coisinha de "oh pai, olha o que eu cacei hoje" ele adora-te! ![]() ![]() Não conseguia perceber porque é que ele ainda não tinha dito que sim à minha ideia maravilhosa. -.- |
Arqueei uma das sobrancelhas.
-Porque sou responsável e você não. -.- Mas não vou pedir, porque depois vira bagunça e sobra para quem? Para quem? Para mim, é claro! -.-
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Até parece! -.- Resmunguei e revirei os olhos mas mesmo assim sorri. - Vá lá, pelos velhos tempos em que brincávamos em pequeninos han? ![]() Metaforicamente falando ![]() ![]() |
Para ele estar usando um argumento tão baixo, não podia se lembrar do que acontecia quando éramos crianças -.- Ele roubava meus duendes!
-Nunca. - respondi obstinada. -Não vou compactuar com seus planos diabólicos!
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Estragas sempre a diversão toda! -.- Muito bem, então eu vou fazer eu próprio a minha festa! ![]() Disse, ofendido ![]() ![]() - Memis, queres vir? ![]() |
Eu até cogitei a ideia de pegar carona com ele, porque precisava voltar e minha carruagem (estilo Papai Noel. Prateada e puxada por renas) chamava a atenção. Franzi as sobrancelhas e ia responder que sim quando...
Fria madrugada...!
A lua me traiu!
Acreditei que era pra valer
A lua me traiu!
Fiquei sozinha...
Essa música me deixava doida. E vinha adivinhem de onde? Do carro do meu irmão!!!! -.-
-AAAAAAAAAAAAH! - rosnei, agarrando meu arco - Eu não trai ninguém, que droga!!!
Só para frisar minhas palavras uma das minhas flechas prateadas passou zunindo perto da cabeça dele.
Entendam, esse não é meu comportamento normal. Sou muito racional, na maioria das vezes. Mas agora estava maluca, maluca! Era Lua para cá, Lua para lá "vou buscar só pra te dar". Ninguém deixa a droga da Lua em paz! Ninguém me deixa em paz!!!! -.-
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- De certeza que não queres boleia? ![]() ![]() E depois de dizer isto começou a dar uma música que era ÓPTIMA para ela. ![]() ![]() |
-Epa, desculpa ai! o.o -
Agora que ele estava irritado (ponto fraco: cabelo. Vou ter que anotar) eu poderia aceitar a carona. Distraidamente entrei no carro, como se mal notasse que ele se zangou. -Você é muito gentil, irmão!

Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Eu digo-te se é "desculpa! -.- Fizeste de propósito! Enquanto ela se sentava ajustei o cabelo outra vez. Olha que caraças, han? -.- Mas esta mulher tinha vindo tipo de apetrecho só para me chatear? Foi? Que coisa! - Sabes, eu estive a pensa... ![]() ![]() |
Em que mundo, me pergunto eu, ele tinha ficado com o lado lindo, sexy e inteligente da família?
-É claro. Eu fiquei com o lado irritante, só pode. Agora tudo faz sentido! - resmunguei. -Não é pai?
Um trovão ecoou e eu ri.
-Acho que o nosso pai não concorda - encolhi os ombros. Entre Apolo e eu, eu era uma espécie de queridinha do meu pai. Quer dizer, eu caçava monstros enquanto meu irmão saia por ai anunciando que era extremamente quente (não por ser o deus do sol nem nada -.-) e "caçava" garotas -.- Se bem que isso é genético, nessa parte ele saiu exatamente igual a Zeus -.-
Eu sorri e baguncei-lhe o cabelo em um gesto de "afeto". Na verdade só queria bagunçar porque sabia que ele iria se irritar, mas enquanto fazia isso eu dei uma risadinha para disfarçar -.-
-Quais são os planos para hoje, manino?
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Memiiiiis, o cabelo não! ![]() Resmunguei enquanto ela me despenteava. Sabia que não nos daríamos mal para sempre. Aliás, eu adorava a minha irmã, se alguém lhe fizesse mal acho que escondia o Sol durante vinte décadas. - Eu sou lindo e sexy. ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu sorri. Mesmo eu, que estava sempre com as minhas caçadoras, precisava de um momento para me distrair.
-Hoje é seu dia de sorte porque... Eu vou com você! - anunciei sorrindo. Apolo era irritante (-.-), mas ainda assim é meu irmãozinho. E, algo que eu nunca admitirei na frente dele é que ele é a melhor companhia olimpiana. Os outros não tem senso de humor. E não me fazem ter vontade de bater a cabeça na parede.
É... Coisas de irmãos.
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Estou com sorte? ![]() Depois respirei fundo e fiz o meu sorriso mais inocente a olha-la, muuuuito carinhoso e bom irmão compreensivo. - É que, mana, se tu fores comigo... Eu não posso espalhar o meu charme! |
-Oh, Apolo, você é um idiota - cruzei os braços -Não quero mais ir. Me deixe na floresta mais próxima, se faz favor.
Olhava só para frente, sem nem sequer me virar na direção dele -.-
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Apolo in the House
- Pronto, pronto! Não fiques assim! ![]() Disse e passei a mão no cabelo dela até com carinho. o.O Estraaanho. ![]() - Já sei! ![]() Uma festa parecia-me bem. ![]() |
-Mas será possível que você só pensa em festas, Apolo??? -.- Eu não gosto de festas.
Essa parte era verdade. Não sabia o que as pessoas viam de tão divertido em participar desses festivais dominados pelo álcool. Quer dizer... Eu nunca tinha ido de verdade a uma festa, mas sabia que não gostava. Porque se gostasse já teria ido. Certo?

Mas de bailes eu gostava. Pena que acabaram. Gostava especialmente daqueles à fantasia, onde todas as moças usavam vestidos como princesas e lindas máscaras.
Ártemis
Deusa da Caça e da Lua
Página 1 de 3 • 1, 2, 3

» Jogos de Versalhes - Fic de Os Hérois do Olimpo
» Olimpo News - Edição 02 / Fevereiro 2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» MvP Comum + | Rayon
» Olimpo News - Edição 02 / Fevereiro 2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Quione
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa