Palácio de Poseidon

Ir em baixo

Palácio de Poseidon

Mensagem por O Oráculo em Dom Dez 30 2012, 11:11

Palácio de poseidon

O palácio de Poseidon é um local submerso que nele vive o deus dos mares.
O palácio é feito de conchas, pedras preciosas aquáticas e muito ouro, e foi construído pelo povo de Atlante.

As paredes são azuis e a entrada decorada com conchas e os lustres de cristais. Ao redor de todos os castelos estão os Protetores do Palácio e de Poseidon.
Um lugar do qual muito ouvimos falar é sala reservada, um lugar tão bonito que os filhos de Poseidon não conseguem descreve-la, só se sabe que ela tem um tom azulado fantástico e pinturas de Oceanos por toda parte.

O Oráculo
Administrador

Ver perfil do usuário http://artemis.forumeiros.com

Re: Palácio de Poseidon

Mensagem por Poseidon em Sex Jun 21 2013, 16:28

~Preocupações~

Estava concentrado, pensando sobre as decisões malucas de Zeus, e seu super orgulho em como nos prejudicavam, quando um rolo de pergaminho adentra uma das janelas da sala Reservada, Isso me irrita e vou pegar o rolo, ao toca-lo uma enegria fria e obscura atravessa minha pele. Ao abri-lo, letras negras saltem da Folha:

"Jasper Hale"

O Nome me atormenta, pois é de meu últim,o filho, isso me deixa nervoso, logo após as letras se ambaralham novamente e aparecem as novas:

"Monte òtris
Hoje Meiodia.
Jasper Morto.
Erebus"

Assim que vejo esas palavras, deixo o pergaminho cair e se pensar, vou ao Monte Otris...

Template feito por Lockey ... no Terra de Ninguém
Poseidon

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: