O Jardim de Perséfone

Ir em baixo

O Jardim de Perséfone

Mensagem por O Oráculo em Dom Dez 30 2012, 10:56



Jardim de Perséfone




Dentro do pátio do Palácio de Hades, está o Jardim de Perséfone. Cogumelos multicoloridos, arbustos venenosos e plantas luminosas fantasmagóricas crescem sem a luz do sol. Gemas preciosas supriam a falta das flores, pilhas de rubis grandes como um punho, aglomerados de diamantes brutos. Aqui e ali, como convidados de uma festa que foram congelados, há estátuas feitas por Medusa - crianças, sátiros e centauros petrificados -, todos sorrindo grotescamente.

No centro do jardim há um pomar de romãzeiras, suas flores alaranjadas brilhando como neon no escuro.
Suba os degraus do palácio, entre colunas negras, passando por um pórtico de mármore negro, para dentro da casa de Hades. O vestíbulo tem piso de bronze polido que parece ferver à luz refletida das tochas.
Não há teto, apenas o teto da caverna muito acima.
Todas as portas laterais são guardadas por um esqueleto de trajes militares. Alguns usam armaduras gregas, outros, uniformes ingleses de casacas vermelhas, e há ainda os que vestem roupas camufladas com bandeiras americanas esfarrapadas nos ombros. Carregam lanças, mosquetes ou fuzis.
Continue andando em direção ao grande conjunto de portas no extremo oposto. Dois esqueletos de fuzileiros navais americanos guardam as portas.
Se elas forem abertas a você seja bem-vindo ao Palácio de Hades... ou não.













avatar
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

Ver perfil do usuário http://artemis.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum