Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+4
Dominique Romano
Heitor Phillipe
Sophie Kunnis
O Oráculo
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Arena de Combates

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 12:05

Relembrando a primeira mensagem :



Conheça...




A ARENA DE
COMBATES




Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

















O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Aaron Zhang Dom Jun 16 2013, 14:44

O dia estava calmo, era um fim de semana tranquilo e hoje estavamos dispensados para fazermos o qeu quizessemo e eu precisava reinar, ao chegar a arena de treinos, encontro um garoto novo por lá, Ele usava um tridente, e pelo que eu estava vendo, era um ótimo lutador, e  provavelmente um dos filhos de Poseidon. Ele ainda não tinha me visto, e eu me escondo atrás de um pilar e me concentro, pensano em um pégaso negro, sinto meu corpo amolecer e tudo mudar, de pois voltar ao normal. Quando abro os olhos, estou no corpo do pégaso negro. Abro as asas negras e salto, batendo-as, Voo até a frente do semideus treinando e pouso, olhando-o nos olhos.
"Ola amigo, tudo bem?"
Digo mentalmente para ele, que fica surpreso.
Aaron Zhang
Aaron Zhang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Em meu mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Jasper Hale Dom Jun 16 2013, 15:03

Estava tão distraído, treinando que não percebi a chegada de um pégaso negro, na minha frente, e só percebi que ele estava lá depois dele me perguntar se estava tudo em comigo.
-Estou ótimo, qual seu nome?
O pégaso relincha e se transforma em um humano, o que me surpreende ainda mais, já que eu achava que só eu podia fazer aquilo.
-Meu nome é Aaron Zhang, transmorfo e filho de Hécate.
-Muito prazer, Jasper Hale, filho de Poseidon. Quer treinar comigo Aaron?
Jasper Hale
Jasper Hale

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Aaron Zhang Dom Jun 16 2013, 15:20

-Por mim tudo bem, ja faz algum tempo que estou procurando alguém para lutar, mas vou usar meus poderes, não só uma espada. Começo a flutuar no ar e minha pulseira esquenta, derretendo-se e parando na minha mão, se alongando e formando minha Lança Naktis. Ataco-o por cima girando a lança e depois descendo-a contra sua cabeça. Ainda flutuando.
Aaron Zhang
Aaron Zhang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Em meu mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Jasper Hale Dom Jun 16 2013, 15:49

Ele começa me atacando, com sua lança, mas levanto meu tridente aparando seu golpe. E rápido demais acerto-o na barriga, mandando o para trás, logo após aponto o tridente, que lança um forte tiro de água, me empurrando um pouco para trás, e começo a invocar uma tempestade.
Jasper Hale
Jasper Hale

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Aaron Zhang Dom Jun 16 2013, 15:51

Ele apara meu golpe com seu tridente e atira água em mim, mas consigo invocar um escudo de sombras, que desviou a água e se desfez por causa da força com que fora expelida a água. O céu fica cinzento, e eu desço de volta ao chão, agora iria usar todos meus poderes, a começar pela Magia. Fecho os olhos invocando força e poder da terra, que é um dos elementos de minha mãe, mas também do pai de Jasper. Ao abrir meus olhos eles estão com um brilho verde, que demonstra meu poder sobre a terra. Cruzo os braços, colocando um em cima de cada ombro cruzados, e desço dentro da terra como se ela fosse água, surgiindo novamente atrás de Jasper, ataco-o com a lança e faço um corte em seu rosto.
Aaron Zhang
Aaron Zhang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Em meu mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Jasper Hale Dom Jun 16 2013, 16:10

Ao sentir meu rosto queimar e ver meu sangue escorrendo, sinto raiva, sinto me mais forte para controlar meu poderes, e não penso ao começar a fazer um redemoinho, que começo em torno de mim, esse não era um dos poderes, que eu tinha muito controle, mesmo assim eu ainda fiz e logo eu estava flutuando a alguns centímetros do chão, envolto pelo ar, e criando água, formando agora um redemoinho de água em pleno ar. Alguns pingo se congelam, formando dardos de gelo e voam em direção a Aaron,
Jasper Hale
Jasper Hale

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Aaron Zhang Dom Jun 16 2013, 16:19

Jasper me surpreende quando começa um redemoinho em torno de si e começa a flutuar, e logo era um redemoinho de água, que congelou e voou em minha direção. Ergui minhas mãos e um fino muro de terra subiu, e assim que pararam de sair dardo de gelo, desfiz o muro, formando várias bolas de terra de peso médio, que flutuavam ao meu redor, se lançando contra ele.
Aaron Zhang
Aaron Zhang

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Em meu mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Grey J. Still Dom Jun 16 2013, 16:20

### WORDS
TAGGED
clouts: link
place: hell
NOTES: BLAH!
Ao chegar na entrada da arena vejo um cara flutuando no meio de um redemoinho e outro fazendo pedra flutuarem em volta de si e lançando-as contra o cara voando. Eu adoraria estragar a brincadeira deles, então me escondi ali perto, logo o cara das pedras as atacou todas de uma vez e eu ergui o arco, lançando várias flechas de energia, que acertaram todas as pedras, com pequenas explosões de luz, e logo atirei nos dóis, acertando-os de cheio. Saio do esconderijo e vou até eles caídos.
-Olá Novos campistas, sou Grey James Still, Filho de apolo.
Deixo meu brilho agira no meu cabelo e olhos.

Empty ~

CREDITS @
Grey J. Still
Grey J. Still

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 3 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos