Praia dos Fogos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Praia dos Fogos

Mensagem por O Oráculo em Qua Dez 26 2012, 12:01

Conheça...

A PRAIA

Não é porque os heróis estão em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais que deixaram de soltar fogos em datas especiais.
Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas aparecem pela praia e soltam seus fogos para comemorar a data.

O Oráculo
Administrador

Ver perfil do usuário http://artemis.forumeiros.com

Re: Praia dos Fogos

Mensagem por Olympia Ocean em Dom Fev 03 2013, 18:03

Diamonds,

--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------

Estava me sentindo vazia. Como se eu fosse um zombie. Tinha tido aquela visão estúpida, a cara de Terra quase havia me matado e desde então eu me sentia mal.
Eu me levantei no meio da noite. Não conseguia dormir. Caminhei até a praia, sem medo das harpias. Duvidava que elas fossem me atacar.
O silencio retinia em meus ouvidos, porque todos os campistas já estavam dormindo.
Tirei os sapatos quando cheguei lá. Meu vestido branco esvoaçava enquanto eu andava pela areia.
Estava tão chateada ultimamente. Não queria mais ser reconhecida como “A filha de Afrodite” (ou de Poseidon) e ser julgada pelo que eu deveria ser e não pelo que sou realmente. De acordo com o que diziam, eu deveria ser vaidosa e extremamente bem arrumada. Ou então ser pretensiosa, porque “oh, meu pai é Poseidon!”
Eu não sou assim... Eu sou só a Olympia. E era dessa maneira que queria que me conhecessem.
Eu suspirei e me sentei na areia. Uma rosa azul apareceu ao meu lado, junto com um bilhete. Imaginei, desanimada, que fosse outro pretendente. Eu sempre recebia coisas desse tipo, embora a rosa tivesse me impressionado.
Para minha surpresa, não era. Quando abri o bilhete, pude ler:
Eu te entendo.
Era tudo que dizia. Procurei assinatura. Eros, meu irmão. Esbocei um sorriso. Ele tinha uma habilidade especial para decifrar sentimentos. Imaginei que nos próximos dias ele apareceria por aqui.
Sorri quando peguei a rosa azul. Um dia, Psiquê tinha me oferecido uma rosa de seu jardim. Pedi por uma azul. “Mas essas não existem” respondeu ela. Eu me desanimei e disse que então não queria nada.
Agora eu imaginava que ela devia ter conseguido especialmente para mim. Eu a girei nas mãos e ela se transformou em um colar preto, simples. Um pingente com a tal rosa estava preso a ele.
Eu suspirei e coloquei-o no chão, enquanto abraçava aos meu ombros, porque sentia frio. Mas não queria partir. A tranquilidade que o som do mar me trazia era imensa.

About,

------ all you need

Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3

Última edição por Olympia Ocean em Seg Fev 04 2013, 17:51, editado 1 vez(es)
Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Seg Fev 04 2013, 15:43

Sophie - 18 - Filha de Athena

Não conseguia dormir. Aquele estúpido ataque da aranha estava na minha cabeça ainda e eu para ser sincera tinha um bocado de medo que ela voltasse. E desta vez estava lá sozinha. Não era grande fã do Mar, mas achei que... Sei lá... Eu devia aprender a nadar, certo?

- Pois devias, Sophie!

Repirei fundo, ganhando coragem, e fui até à praia, para ver como estava. À noite nao costumava estar lá ninguém. Mas quando lá cheguei, perdi a vontade toda. Estava lá uma rapariga, assim eu não podia. Depois vi que ela não estava lá muito bem e fui até ela.

- Olá. Desculpa, não queria assustar-te.

Disse logo quando ela se virou. Era muito bonita, não a conhecia ainda.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Seg Fev 04 2013, 17:48

Diamonds,

--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------

Eu me virei sentindo meus olhos brilharem. Verde, castanho, azul. Isso acontecia quando eu ficava inquieta.
Quando notei que era uma campista, me obriguei a parar e eles voltaram ao azul, que era a cor natural.
-Hey... Tudo bem, não me assustou.
Peguei o colar brincando com ele entre os dedos. Novamente assumiu o formato de rosa azul. Então ele passava de colar a flor conforme minha vontade...? Gostei.
Eu a observei. Tinha cabelo rosa. Ainda não a conhecia, porque tinha certeza de que me lembraria.
Não imaginava o que alguém estaria fazendo as três horas da madrugada na praia, mas se eu também estava aqui, não tinha que imaginar nada.
-Eu estava sem sono... - explique, para o caso dela estar pensando que eu fosse uma assombração.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Ter Fev 05 2013, 16:18

- Sim, também não te perguntei nada, não precisas de te justificar. Gosto do teu colar, já agora.

Depois estiquei a mão. Acho que andava a isolar-me um pouco, talvez me fizesse bem conhecer alguém novo.

- Sou a Sophie, filha de Atena. E tu?

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Fev 05 2013, 17:17

Diamonds,

Olhei para o colar.
-É, é bem bonito...
Depois sorri quando ela estendeu a mão e me levantei, tirando a areia do vestido.
-Prazer, Sophie. Sou Olympia Ocean - na verdade era só Olympia. Os deuses não tinham sobrenome, mas como meu irmão e eu seríamos criados no mundo dos mortais recebemos "Ocean" como uma homenagem ao nosso pai. -Filha de Afrodite... E Poseidon.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Sex Fev 08 2013, 14:55

Sorri quando ela me apertou a mão, mas quando ela disse quem era tirei-a devagar da dela a olha-la desconfiada.

- Filha de Poseidon?

Perguntei sem tirar os olhos dela. Ela parecia-me simpática.

- Bem, só espero que não sejas como aqueles dois irmãos também filhos dele. Acho que não gostam muito deles por aqui.

Sorri de novo, encolhendo os ombros. Já me tinha encontrado com o tal desse irmão da água e não tinha gostado. Acho que eram dois irmãos para serem riscados da minha lista de amizades.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Sex Fev 08 2013, 17:46

Diamonds,

Eu corei e de repente senti como se tivesse levado um soco no estomago. Era exatamente por isso que eu estava tão mal. Esse era um exemplo vivo... Alguém que nunca tinha me visto na vida, ou sequer falado comigo até agora e que já me julgava um problema.

-Na verdade... - eu disse em voz baixa, sentindo meu rosto arder. E de repente me irritei comigo mesma. Porque é que eu estava envergonhada, afinal? Eu não tinha feito nada de errado! Levantei o rosto e prossegui, dessa vez com a voz mais firme. -Eu sou uma desses "dois irmãos".

Eu baixei os olhos para o mar. Às vezes era difícil, complicado. E quase sempre eu me entristecia.

-Mas você tem razão. Ninguém gosta de nós por aqui, eu sei.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Dom Fev 10 2013, 13:28

Fiquei a olha-la uns segundos quando ela disse aquilo.

- Tu és irmã daquele rapaz do mar?

Perguntei sem transparecer qualquer emoção. A verdade é que ela não parecia ser o que as pessoas dizem mas nunca se conhece ninguém à primeira.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Seg Fev 11 2013, 13:11

Diamonds,

Continuei olhando para o mar quando ela falou.
-Do Alton, sim... - virei o rosto para ela -Gêmea, na verdade.
Olhei-a, tentando decifrar seus pensamentos. Normalmente era mais fácil para mim do que para as outras pessoas. Ela estava com a expressão neutra, provavelmente tentando formar alguma opinião sobre mim. Tentei me colocar no lugar dele, imaginar uma Olympia de acordo com que os outros diziam e depois imaginar uma Olympia como a de agora, conversando com ela.
Por fim desisti e esbocei um sorriso meio travesso.
-Me descreveram como o Minotauro? Assustadora e... Bem, não sei?

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Qui Fev 14 2013, 04:39

Continuei com uma expressão que não revelava quase nada enquanto falava com ela. Não sabia bem o que pensar, não confiava nas pessoas à primeira.

- Bem, os filhos de Poseidon não são propriamente os meus preferidos.

Disse com uma mão na anca sem reparar, enquanto a olhava curiosa. Ela parecia demasiado calma, de certeza que estava a tramar alguma. Ou talvez não. Pelo sim, pelo não, tinha a minha espada à cintura.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Qui Fev 14 2013, 17:14

Diamonds,

Arqueei as sobrancelhas. A velha rixa entre Poseidon e Atena? Tipico.

Encolhi os ombros. Não me sentia necessariamente ofendida por não ser "preferida" de alguém. Muito pouca gente se dava ao trabalho de conversar comigo, então eu não me importava.

-Não me julgue pelo meu pai, Sophie. As aparências enganam.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Sex Fev 15 2013, 15:22

- É apenas as aparências engama.

Olhei-a curiosa.

- Então... Vai sair de dentro de ti uma cobra ou assim? Suspect

Perguntei a olha-la apreensiva. É que a rapariga era linda então como ela disse que as aparências enganam sei lá... Pode transformar-se num monstro qualquer ainda. -.-

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Seg Fev 18 2013, 17:24

Diamonds,

Eu sorri divertida.

-Não. Isso normalmente acontece com os monstros, não comigo.

Prendi o colar ao redor do pescoço e andei em direção ao mar. Deixei que meus pés se molhassem e sorri ao sentir a água. Estava fria, mas parecia... natural. Certa. Quando nada mais desse certo o mar estaria ali, esperando para me receber.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Ter Fev 19 2013, 15:17

- Hum pois. Eu não quis chamar-te isso.

Disse a encolher os ombros. Ela parecia mesmo confortável ali ao pé da água. Se calhar era melhor ir embora. Além de não querer aborrecê-la, não queria que ela me dissesse para ir para a água e passar a vergonha de ela perceber que eu nem sei nadar.

- Bem, acho que vou indo. Prazer em conhecer-te.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Qua Fev 20 2013, 14:14

Diamonds,

Abri a boca para lhe pedir para ficar. Era raro ter alguém falando comigo. Normalmente eu conversava com o Alton, mas ele era um garoto, não entendia a maioria das coisas como uma garota entenderia... Em certos momentos eu não tinha absolutamente ninguém com quem conversar.
Mas não pedi. Percebi o quanto seria estúpido. E, infelizmente, eu era orgulhosa, mesmo que não parecesse. Não conseguiria pedir depois de ter pensado nisso.
-Ah, sim... Tudo bem.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Qui Fev 21 2013, 05:59

Ela parecia-me meio estranha, triste.

- Passe-se alguma coisa?

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Fev 26 2013, 12:50

Diamonds,

-Sim, eu só... Só... - minha voz falhou. Senti vontade de lhe contar tudo, de fingir que éramos grandes amigas, de ter alguém com quem desabafar. Queria conversar com alguém sobre as minhas visões, sobre a voz que me mandava sair do Acampamento e ir ao encontro de meu pai, sobre me sentir abandonada pelos deuses. Queria lhe contar sobre ter visto meu próprio irmão perfurar meu peito com a foice de Cronos, sobre ter o pressentimento de que tudo que eu fizesse de nada valeria, porque no fim eu estaria morta.
De repente um bolo se formou em minha garganta e eu me vi lutando contra a vontade de desabar, de chorar, e de me encolher, como se ainda fosse uma garotinha.
Olympia! Controle!, ordenei a mim mesma.
Levantei o rosto. Me disseram que um dia eu chefiaria uma batalha, que seria uma grande líder. Mas para isso eu precisaria controlar minhas fraquezas. Não podia demonstrar temor ou tristeza. Para ser uma líder eu teria que estar no controle de absolutamente tudo. Inclusive de mim mesma. Só assim eu conseguiria conduzir quem quer que fosse à vitória.
De longe eu vi meu reflexo na água. A expressão era firme, mas os olhos deixavam transparecer a alma e a perturbação. Eles mudavam a cada instante. Caleidoscópio. Essa era a palavra que os descrevia.
-Estou bem. - eu abri meu melhor sorriso confiante. -Sim, estou ótima.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Qui Fev 28 2013, 05:27

Durante muito tempo ela pareceu pensativa, não parecia má ou que me fosse atacar, apenas triste, cansada e preocupada.

- De certeza que está tudo bem? Não é que eu possa ser de grande ajuda mas...

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Mar 05 2013, 12:29

Diamonds,

Mordi o interior do lábio enquanto pensava. Ser uma grande líder não incluía resolver tudo sozinha sempre. Até mesmo os maiores reis ou imperadores tinham alguém que os ajudava em tempos difíceis.
Resolvi perguntar o básico, algo que não demonstraria fraqueza nem tanta preocupação quanto eu a sentia.
-Eu ouço vozes de tempos em tempos, mais frequentemente do que acontece com outros filhos de deuses. E tenho visões. Ou melhor, a mesma visão. Alguém me diz que eu tenho que ir de encontro ao meu pai, mas temo ser uma armadilha.

About,

------ all you need

Última edição por Olympia Ocean em Qui Mar 07 2013, 11:46, editado 1 vez(es)
Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Ter Mar 05 2013, 13:37

Fiquei muito parada enquanto ela falava, só a olha-la. Parecia que ela tinha coisas na garganta presas que lhe custavam a sair. Quando ela me disse aquilo fiquei um pouco apreensiva.

- E sabes quem é o dono dessas vozes?

Perguntei sem sair do mesmo sítio. Isto podia ser bastante relativo, os deuses podiam fazer-se passar-se por muitas coisas e pessoas. Algo me dizia que esta miuda estava em perigo.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Qui Mar 07 2013, 11:53

Diamonds,

Por alguns segundos um clarão tomou minha cabeça. Sim, claro que eu sabia de quem era voz. E sabia porque ela queria me levar. Oh, aquilo definitivamente era uma armadilha.
Arregalei os olhos.
-É de... - eu parei no meio da frase e franzi o cenho.
Esqueça... algo soprou em minha mente. Não é importante, Olympia. Não pense nisso. Apenas parta.
Eu fiz força para me lembrar, para tentar ignorar a voz... Mas ela era tão... sedutora? Não, não era essa a palavra. Era, na verdade, como uma brisa de verão. Ela de certa maneira prometia (e cumpria) levar os pensamentos ruins embora.
Alguma voz gritava no fundo disso tudo que eu tinha que me lembrar. Que era sim importante. Mas eu... Não conseguia.
Suspirei frustrada.
-Não, eu não sei... Mas eu preciso ir.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Qui Mar 07 2013, 14:47

- O que?

Olhei-a confusa com a mudança de atitude dela.

- Podes falar comigo se quiseres.

Disse meio receosa. Não era das melhores companhias eu, mas era boa ouvinte.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Sex Mar 15 2013, 19:48

Diamonds,

-Eu sei que posso, eu só... - franzi as sobrancelhas sem me lembrar -Eu preciso ir. Encontrar meu pai, eu quero dizer. Ele precisa de mim.

Eu senti algo se agitar em meu estomago, como se essa não fosse uma boa decisão. Mas já estava tomada.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sophie Kunnis em Ter Mar 19 2013, 12:29

- Como assim encontrarees o teu pai? E ele precisa de ti para quê?

Depois notei que posso ter soado um pouco rude.

- Quer dizer... Não estou a dizer que não sejas útil em alguma coisa, claro.

Sophie Kunnis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: