Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

2 participantes

Ir para baixo

Campos de Morangos  Empty Campos de Morangos

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 12:00



Conheça...




CAMPO DE MORANGOS




O campo de morangos fica ao lado esquerdo da Casa Grande. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.















O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos  Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem por Alyson Carolyne N. Smith Sex Fev 01 2013, 16:47

Campos de Morangos  Tumblr_m94gweCJcn1rrw3rao1_500
Campo de Morangos
...Novata no acampamento e já me colocam pra trabalhar...

Era a nova filha de Hades no acampamento e todo momento eu saia do chalé para andar em volta e observar todos os lugares, soube que a renda do acampamento era por causa das vendas de morangos o que achei esquisito já que era um acampamento de Deuses. Fui para perto do campo e só vi alguns mudas mas nada muito interessante, já estava dando meia volta quando dei de cara com uma garota e tropecei caindo de cara nos morangos
- Cuidado garota! Passei o dia inteiro cuidando deles. - disse uma garota que só pelo jeito de falar juguei filha de Démeter.
Me levantei massageando o joelho e me virei para ela com raiva percebendo que ela não tinha ligado para minha queda
- Não precisa ficar aborrecida, eu arrumo tudo de volta - respondi irritada enquanto ela ia embora me deixando para fazer tudo sozinha, com nem um pouco de educação. Peguei uma pá que tiunha caido da mão dela e me ajoelhei para começar a jogar um pouco de terra no lugar que eu tinha tropeçado, quando eu cai, cai em cima de uns ramos de morangos e umas mudinhas, peguei uma tala de madeira do outro canto dos campos e enrrolei os ramos nela para tentarem ficar um pouco em pé.
Percebi que também tinha umas partes que ninguém havia plantado e resolvi começar meus primeiros dias no acampamentos com boas ações, começei a fazer buracos na terra com o outro lado da pá e com a mão também, depois fui até o armário ali perto e peguei um saco de sementes pela metade, começei a jogar em metade do campo depois de ter arado a terra, quando eu já tinha cobrido de plantas uma boa parte, fui na outra metade do campo, onde já tinha sementes plantadas, peguei o regador e fiquei andando de um lado para o outro até que todas as plantas estivessem com terra úmida e fofa, eu já tinha passado boa parte da tarde cuidando dos morangos e quando me dei por mim, estava toda suja de terra e meu cabelo estava imundo, guardei as coisas que eu tinha pegado no armário e sai correndo até o chalé para tomar banho

OFF: Ficou bem pequeno mas era só pra ganhar uns dracmas, os meus próximos posts vão ser melhores *_*

Falando com Eu mesma, o clima/tempo está Ensolarado, estou vestindo jaqueta marron e calça preta e escutando "Secret" - The Pierces.
Narração .:. Pensamentos .:. Nada, Nada, Nada .:. Outros .:. Minhas Falas .:. Memories {blue} .:. Coisas OFF
Template by thepiscina from TdN.

Alyson Carolyne N. Smith
Alyson Carolyne N. Smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos