Os Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

5 participantes

Ir para baixo

A Floresta Empty A Floresta

Mensagem por O Oráculo Qua Dez 26 2012, 11:56



Conheça...




A FLORESTA




A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.













O Oráculo
O Oráculo
Administrador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/09/2012

https://artemis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Chloe Lancaster Qui Jan 17 2013, 21:32

Ao amanhecer


Time stands still,Beauty in all she is,I will be brave,I will not let anything take away,What's standing in front of me,Every breath,Every hour has come to this




O sufoque que eu sentia, era...sufocante. Nada tinha significado pra min naquele dia, nada tina tido importancia, apesar de estar com meus irmãos, me sentir em casa, me sinto incompleta, e mais uma vez fiquei remoendo isso na minha cabeça, deve ter algo errado comigo.
Era madrugada, quando ainda estava acordada.Todos do acampamento já estavam dormindo, mais eu não...mais uma vez perdi o sono.Por mais que tentasse, não tinha sucesso.
Então levantei me da cama, e fiquei a frente do espelho, penteando meu cabelo inumeras e longas vezes.Vesti-me, colocando um vestido simples e uma sapatilha. Depois de pronta sai do chalé sem fazer barulho algum, o que não foi muito difícil já que tenho passos leves.
Assim que sai, vi que não tinha niguem acordado no acampamento além de min, então fui em direção a floresta, gosto dali, isso me acalma.
Chegando lá, sentei-me encostada em uma árvore...fiquei a observar a lua, ela estava de tirar o folego de tão linda, ela me faz imaginar como deve ser a minha mãe, gostaria de poder ve-la, pelo menos uma vez...maldita lei!
Enquanto estava a olhar tudo em volta, fechei meus olhos e me desliguei desse mundo, e imaginei um melhor, um que me agradace, onde todos não me vissem só como uma garota bonita...mais infelizmente voltei a realidade, quando ouvi passos bem de longe, logo me assustei, era de noite, estava escuro, e logo comecei a imginar que havia monstros vagando por ali.
Me aproximei mais do acampamento, caso prescisasse alguem poderia me ajudar.
O tempo passou,já estava quase de manhã...mais o frio ainda me sercava, estava a faltar ar já.
Depois de um tempo o sol nasceu, e o local onde eu estava, proporcionou a vista perfeita. Senti me aquecida e protegida quando vi aquele raios.
Pois me a cantarolar baixinho, esperando que algo acontecesse...


Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics


Última edição por Chloe Lancaster em Sáb Jan 19 2013, 13:03, editado 3 vez(es)
Chloe Lancaster
Chloe Lancaster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 26

http://babisgraphics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Sophia Lefevre Sex Jan 18 2013, 18:57

Procura-se


Oque você está fazendo em?



Eu tinha acabado de acorda, não um horário muito normal, pelo menos pra min...4 horas da manhã. Tentei voltar a dormir, mais infelizmente, não tive sucesso. Levantei-me da cama, e fui me arrumar, já que não tinha mais nada pra fazer.Coloquei um short e uma blusa simples e clássica, mais não deixa de ser chique...não pretendia participar das atividades do acampamento naquele dia, então nem coloquei armadura nem nada.
Depois de pronta, procurei a Chloe, já que em pouco tempo nos tornamos grandes amigas, melhor dizer, irmãs...mais não a encontrei, presumi que ela estivesse comendo algo, já que eu também estava com fome.Sai do chalé, algumas pessoas já estavam acordadas, não sei como elas conseguem!
Procurei a Chloe por todo o acampamento, so restava a floresta, não imaginei que ela estivesse lá, mais como aquela garota é imprevisivel, fui até lá.
Por sorte a encontrei, ela estava sentada proxima a uma árvore...sei que ela fica irritada quando a assustam, então fiz isso...fui sem fazer barulho algum, até ela, e falei sussurando em seu ouvido:
-O que você está fazendo aqui?
Fiquei esperando sua reação...


Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics
Sophia Lefevre
Sophia Lefevre

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Chloe Lancaster Sex Jan 18 2013, 20:48

Ao amanhecer


So tell me when my silence's over,You're the reason why I'm closed,Tell me when you hear me falling,There's a possibility it wouldn't show



O momento continuava perfeito, o frio tinha passado, sentia-me aquecida pelo sol, a brisa tocava em meu rosto delicadamente, propocionando um momento de paz, coisa que não sentia faz algum tempo.
De longe eu escutei, muito vagamente, o som de passos vindo em minha direção, mais já era de manhã e eu não tive mais medo, já que o que me asombra é o escuro.
Enquanto eu olhava para um casal de pássaros que estavam a voar bem próximos de min, eu levei um baita susto da Sophia...soltei um grito desesperado, pensando que era outra pessoa:
-Você que me matar?
Disse já com raiva, odeio quando as pessoas fazem isso comigo, quase sempre fico com o coração a sair pela boca...
-O que você quer?
Perguntei eu meia confusa, sei que ela não gosta muita de vir pra cá.




Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics
Chloe Lancaster
Chloe Lancaster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 26

http://babisgraphics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Sophia Lefevre Sex Jan 18 2013, 21:13

Estranho...não?


Oque você está fazendo em?



Quando eu escutei seu grito, cai de tanto rir, quebrei aquele silêncio maldito, dava até medo...realmente o grito dela foi muito hilário:
-Você tinha que ver a sua cara!
Falei zombando dela.Voltei a rir, aquilo tinha valido meu dia.
Quando me recompus, olhei pra ela, e particulamente tive medo, sua cara de raiva, não era lá um "anjo".
-Ué, estava te procurando, rodei todo o acampamento atrás de você...
E não gostei nada disso, andar sem parar não é lá minha atividade matinal preferida. Ela está me devendo uma!
Enquanto ela brigava comigo, fquei a olhar em minha volta, aquele lugar era realmente lindo, mais não tã lindo quanto eu...agora entendo, o porque das pessoas gostarem tanto daqui.
Suspirei e falei:
-Aqui é bem legal!
Mais depois de alguns minutos, bateu a dúvida! Porque ela estava ali, sozinha...na floresta... a essa hora...bastante estranho não?
Não esitei em perguntar:
-Espera, o que você está fazendo aqui?
Fiquei a espera de sua resposta, já não aguentava de curiosidade...




Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics


Última edição por Sophia Lefevre em Qua Fev 13 2013, 20:36, editado 1 vez(es)
Sophia Lefevre
Sophia Lefevre

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Chloe Lancaster Sáb Jan 19 2013, 13:04

Ao amanhecer


Time stands still,Beauty in all she is,I will be brave,I will not let anything take away,What's standing in front of me,Every breath,Every hour has come to this




Eu mereço! Além de não ter conseguido dormir a noite toda, ainda levo um susto da Sophia...quase tive um infarto!
-Ah? Minha cara, você me assusta e ainda rir de min?
Fiquei a olhar pra ela com cara de quem não estava gostando muito daquilo. E tive resultados, ela parecia estar com medo.
-Me procurando? A esta hora da manhã?
Sei que ela não acorda cedo, nunca! Algum motivo teve, mas sei que ela não iria me contar, então deixei isso de lado.
Enquanto reclamava, vi que ela estava observando o local, e parecia estar gostando.
-Eu te avisei!
Já tinha esquecido do susto, estava calma outra vez.Até que ela fez aquela bentida pergunta: " Oque você está fazendo aqui?"...sinceramente, eu não tinha nada a esconder, e então falei logo:
-Eu não consegui dormir ontem a noite, então vim aqui pra floresta, você sabe que eu gosta daqui!
Falei da forma mais inoscênte possivel, soltei um sorriso de como quem não quer nada.


Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics
Chloe Lancaster
Chloe Lancaster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 26

http://babisgraphics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Sophia Lefevre Qua Fev 13 2013, 20:47

Estou faminta


Vamos comer?



Sua resposta não foi a que eu esperava! Mas isso pouco me importa!
Sentei ao seu lado e fiquei a observar tudo em volta novamente, realmente gostei muito daqui, e pretendo voltar mais vezes.
Ficamos conversando por alguns minutos, até que escutei um barulho, olho pra Chloe, e pergunto confusa:
-O que foi isso?
Ela fica calada, acho que tentando escutar também. Ouço o barulho de novo e persebo que era minha barriga roncando. Coloco a mão sobre a mesma e digo rindo:
-Era só minha barriga! Estou faminta, que tal votar ao acampamento pra comer algo?
Digo eu já quase desmaiando de fome. A Chloe responde sim, balançado a cabeça.
Então ela levanta e estende a mão pra min, seguro e saio juntamente com ela, indo em direção a cozinha do acampamento.




Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics
Sophia Lefevre
Sophia Lefevre

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Olympia Ocean Ter Abr 09 2013, 15:03










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






Rápido... Mais rápido! Corra Olympia! Uma voz que eu imaginava ser minha gritava em minha mente. E eu corria... Corria para longe enquanto minha mente divagava para apenas algumas horas atrás.
Ao amanhecer, havia estado com Alton. Sorrimos, brincamos e conversamos, como há muito não fazíamos... Quando ele teve que ir para o Treinamento eu comecei a arrumar minhas coisas. Joguei tudo que achava necessário em uma mochila: a flor dada por meu irmão Eros, que se transformava em um colar (não era útil, mas era algo ao qual me apegar), uma fotografia com meu irmão gêmeo, minha adaga, um mapa, ambrósia e néctar. Eram poucas coisas, mas eram mais que suficientes. O resto eu poderia encontrar pelo caminho.
Então eu me vesti. Coloquei calça legging, botas de pele, e armadura combate na parte superior, como deveriam usar os guerreiros. Puxei o cabelo em um rabo de cavalo e enrosquei a espada na cintura.
Sai de meu chalé e corri para o de Atena. Sabia que lá poderia encontrar Sophie. Mas não encontrei... Ela deveria estar nos treinos, como todos os outros. Era feio entrar em outros chalés sem ser convidado, era quase que uma ofensa aos deuses, mas eu não tinha outra escolha. Sentei-me em uma das camas e me coloquei a escrever.

Cara Sophie,
Sei que não entende, mas preciso encontrar meu pai. Não sei para onde vou, nem sei onde ele está. Só sei que precisa de mim. Agradeço por ter tentado me ajudar, mas há certas coisas que preciso fazer sozinha.
Não tive coragem de contar ao meu irmão. Não poderia partir se o visse antes. Peço que cuide bem dele, pois poucas pessoas têm essa chance. Diga-lhe que não tive intenção de magoá-lo e que sinto muito por ter partido desta maneira, mas foi preciso... Só peço que não lhe conte o real motivo de minha partida. Afinal, diga somente que eu o amo muito e que um dia voltarei.
Não deixe que ele faça nenhuma besteira. Cuide de meu irmão e eu cuido de todos os seus sonhos.
Confio em você, Sophie. E agradeço desde já por tudo.
Olympia.

Coloquei em um envelope e passei o dedo por cima. Imediatamente ele se fechou e brilhou em cor-de-rosa por alguns segundos, antes de desaparecer. Minha magia o selaria e a única pessoa capaz de abri-lo seria Sophie. Ele provavelmente reapareceria quando ela chegasse.
Depois dali eu corri para praia. Quíron me aguardava.
-Estou partindo. - comuniquei desnecessariamente. Ele via minha mochila, via a maneira como eu estava vestida. Notei que desde o primeiro minuto em que cheguei ele sabia disso tudo.
-Está certa disso? - perguntou gentilmente.
-Sim. - respondi.
-Ave, deusa dos sonhos, dos anseios, das brisas, dos ventos... Tenha uma boa viagem. - ele curvou-se rapidamente.
Acenei com a cabeça.
-E que os deuses a acompanhem.
Acenei novamente. Quando olhei para trás uma última vez, vi Alton treinando. Lutava contra um outro garoto, que definitivamente não tinha chances contra ele. Meu olhar encontrou brevemente com o de meu irmão e eu soube que precisava partir imediatamente.
Rápido... Mais rápido! Corra Olympia!
E assim eu me embrenhei na floresta e corri o quanto pude. Não olhei para trás. Eu não sabia no momento, mas logo descobriria que essa tinha sido a pior decisão da minha vida.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Apolo Dom maio 19 2013, 10:16



Apolo in the House



Esta menina iria ser muito útil aos deuses. Um dia ela iria tornar-se nem poderosa, mas por agora precisava de cumprir o destino dela. Vi-a correr em pâanico para dentro da Floresta. Nesse momento eu estava lá, a "falar" com algumas das caçadoras da Ártemis.

- Onde vais com tanta pressa, Olympia? Passa-se alguma coisa?

Perguntei, encostado a uma árvore. O meu aspecto naquele momento não era completamente o meu. Era menos... Vistoso. Menos um deus. Fiquei a olha-la curioso mas também entusiasmado. Esta miuda prometia. E muito.
Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Olympia Ocean Seg maio 20 2013, 14:51










Diamonds,


--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------






-Senhor Apolo. - parei de correr. Ele, aparentemente, não era muito mais velho que eu, mas eu não podia deixar de ter o devido respeito da mesma forma. Apolo sempre era caloroso com todos, mas comigo ele sempre parecia um pouco mais firme, menos amigável. Com o meu irmão então, era ainda pior. Mas eu não me sentia no direito de reclamar. Ele era um dos únicos deuses que não havia tentando me matar e isso por si só já deixava-me grata.
Sentia as bochechas vermelhas por ter estado correndo - coisa que acontecia desde quando eu era pequena, por ter pele muito clara. Eu detestava -, mas agora já estava longe o suficiente para poder parar e me dar ao luxo de responder a pergunta do deus do sol.
Pensei por alguns segundos. Não sabia se devia ou não confiar em alguém. De certo não em um deus. E se o meu pai estivesse em perigo justamente por causa dos outros deuses? Eu não podia me dar ao luxo de arriscar.
-Não, nada. Eu estou em uma missão - menti com os olhos brilhando como um caleidoscópio. Era instintivo, eu não conseguia mais mantê-los em somente uma cor. Era perturbador e me deixava maluca. De segundo em segundo uma nova cor aparecia. -Quíron me mandou.









About,




------ all you need



Agradeço a titia THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN pelo template! <3


Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Apolo Qua maio 22 2013, 14:04



Apolo in the House


- Numa missão, han?

Perguntei a olha-la, sem precisar de lhe dizer para ela parar. Ela sabia perfeitamente que estava na presença de um deus. Desencostei-me da árvore e aproximei-me dela, andando de roda dela.

- E o que ias ao certo fazer?

Gostava de jogar este jogo, principalmente com meninas bonitas. E a Olympia era, sem dúvida, linda.

Apolo
Apolo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Olympia Ocean Qui Jul 11 2013, 13:37

 
Olympia Ocean


FILHA DO AMOR E DO MAR



-Sim, uma missão.  
Quando ele começou a fazer voltas ao meu redor eu sentia seu calor. Literalmente, por ser o deus do sol Apolo era muito, muito quente. E eu não estava pensando em duplo sentido nenhum.
-Ah, você sabe como são as missões... Nunca se sabe ao certo o que virá pela frente,  até que descobrimos o que temos que fazer. Creio que estarei de volta em poucas semanas, no máximo duas.
Enhcarei-o sem desviar os olhos. A forma mais fácil de descobrir uma mentira era que quem mente normalmente não consegue olhar nos olhos da outra pessoa. Eu, apesar de tudo, era uma boa mentirosa. É claro que ele poderia desconfiar de alguma coisa, mas não teria certeza de nada.




Template feito por Xoxo ft. BabisGraphics
Olympia Ocean
Olympia Ocean

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Empty Re: A Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos