Chalé 3: Poseidon

Ir em baixo

Chalé 3: Poseidon

Mensagem por O Oráculo em Ter Set 18 2012, 21:14

O chalé de...

POSEIDON!

Assim como Zeus, Poseidon tem filhos com raridade desde o pacto dos Três Grandes.
Alguns dos filhos de Poseidon podem respirar debaixo d'água e as vezes controlá-la.
Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola. É onde ficam os filhos de Poseidon.

O Oráculo
Administrador

Ver perfil do usuário http://artemis.forumeiros.com

Re: Chalé 3: Poseidon

Mensagem por Olympia Ocean em Qua Fev 20 2013, 14:30

Diamonds,

--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------

Depois de passar o dia treinando decidi que seria uma boa ideia tomar banho, por isso voltei ao chalé. Estava suada, com o cabelo preso de maneira bagunçada, o rosto sujo e as mãos levemente arranhadas por escalar. E preocupada também. Principalmente preocupada.
Quando acabasse tentaria falar com a minha mãe. Ou com meu pai. Talvez com Apolo. Eu tentaria falar com qualquer deus que estivesse disposto a me ouvir (ou seja, com... ninguém?).
Estava tendo visões. Elas me diziam para deixar o Acampamento e ir ao encontro de meu pai. Mas eu tinha medo de ser alguma armadilha de Gaia. Por isso precisava falar com algum desses deuses antes.
Olhei em volta procurando meu irmão. Não o via desde manhã, porque eu havia acordado cedo e saído antes que ele se levantasse. Tinha treinado desde então. Essa, para ser sincera, é uma qualidade minha. Obstinação. Eu sempre quis ser uma boa guerreira e me empenhava para isso. Tudo bem, talvez eu estivesse mais parecida com uma Barbie Guerreira. Mas uma Barbie que conseguiria acabar com muita gente.
Parei perto de minha cama e tirei a armadura.

About,

------ all you need

Agradeço a titia [Somente administradores podem ver este link] DO OOPS! e [Somente administradores podem ver este link] from TDN pelo template! <3

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alton Ocean em Seg Fev 25 2013, 16:02

He's like fire and ice;

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Eu tinha estado o dia todo a treinar com a Rosinha, ou seja a Sophie. Estava cansado mas era aquele cansaço bom.
Treinar sempre me deixou feliz...
Mas lá no fundo algo me dizia que não era o treino que me tinha deixado feliz. Mas eu não ligava para essa voz.
Cheguei ao meu chalé e ao da minha irmã e viu a a tirar a armadura perto da cama dela. Ela não tinha reparado em mim e eu decidi pregar lhe uma partida.
Devagar andei até perto dela e chamei a agua, manipulei-a até fazer um arco e seta e quando estava com força suficiente mandei contra ela, fazendo lhe acertar nas costas nuas.
- Olá maninha Cool
Eu disse com um sorriso sacana pronto para a ouvir gritar.
Vêem? Treinar deixa me bem.
(eu perdi esta postagem três vezes!!!! -.-)

template by nephelis at [Somente administradores podem ver este link].
Alton Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Fev 26 2013, 12:37

Diamonds,

--------------------Are A Girl's Best Friend, The French are glad to die for love They delight in fighting duels But I prefer a man who lives And gives expensive jewels----------------------------------------------------------

Eu ouvi alguém entrar no quarto. A principio estava tão distraída que nem me preocupei em olhar. Até que algo acertou minhas costas. Eu me virei depressa com os olhos oscilando entre castanho, verde, azul e preto, como um caleidoscópio, enquanto buscava a adaga na cintura, imaginando que seria algum monstro ou servo de Gaia. Poucas pessoas gostam de lutar com adagas, porque por ser uma arma menor o portador tem que se aproximar mais do inimigo para acertá-lo. Mas esse não era um problema para mim, porque sempre fui rápida. E quando se aprendia a utilizá-la ela podia ser mais útil que uma espada.
Relaxei quando vi que afinal era meu irmão. Eu comecei a rir de nervosismo, esquecendo até mesmo que eu deveria estar irritada. Eu provavelmente estava paranoica com toda essa história de monstros.
-Alton, seu grande idiota! - rosnei quando consegui me recuperar do susto.

About,

------ all you need

Agradeço a titia [Somente administradores podem ver este link] DO OOPS! e [Somente administradores podem ver este link] from TDN pelo template! <3

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alton Ocean em Ter Fev 26 2013, 15:40

He's like fire and ice;

Eu levantei o meu escudo como proteção, sabia que se ela estivesse muito distraida ela acabaria por me mandar com a adaga.
Mas isso não aconteceu ela só rosnou para mim e eu abaixei o escudo com um sorriso sacana.
- Então, mana? xD Assustaste-te? Cool
Guardei o escudo em cima da minha cama e dei-lhe um beijo estalado na bochecha.
- Olha o lado positivo, já tomas te um pouco de banho Cool

Alton Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Mar 05 2013, 12:33

Diamonds,

Eu revirei os olhos.
-Alton, às vezes eu tenho mesmo vontade de te bater. E eu vou tomar outro banho, um de verdade, porque ao contrário de você eu tomo mais de um na semana.
Mas eu sorri quando ele me beijou na bochecha.
-Está feliz demais - eu disse desconfiada. -O que é que você fez?

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alton Ocean em Ter Mar 12 2013, 17:05

He's like fire and ice;

Eu ri quando ela disse que tinha vontade de me bater.
Como se ela tivesse coragem Suspect
- Hei! Surprised Eu tomo banho 3 vezes por semana numa banheira!
Disse ofendido. E era verdade!! Surprised Eu podia tomar quase todos os dias no lago mas tomava com na banheira tambem -.-
Agua que venha Cool
Ela perguntou porque é que eu estava feliz e eu senti um pequeno panico aparecer no fim da minha barriga.
Porque é que eu estava assim? o.O Era uma pergunta simples, não havia nada para estar nervoso.
- Estive a treinar O.o treinar sempre me deixa feliz xD
Eu disse a rir mas a sentir que estava a mentir. Eu não estava. Certo?

Alton Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Sex Mar 15 2013, 19:53

Diamonds,

-Uau. Três banhos por semana! - eu ri. -Isso é que é ser cheiroso!
Eu disse em tom de brincadeira, apesar de estar nervosa. Eu tinha tomado uma decisão. E não iria contar para ele, de qualquer forma.
E ele me parecia nervoso.
-Ah. O treino. E foi tudo bem? Suspect

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alton Ocean em Qui Mar 21 2013, 15:14

He's like fire and ice;

Eu sentia que ela estava nervosa, conseguia senti-lo no ar. Coisa de gémeos O.o
Mas também não perguntei, de certeza que não era nada de mal, senão ela contava-me é claro.
Ela perguntou-me sobre o treino e eu ri um pouco nervoso. Será que ela sabia de alguma coisa? o.o
Espera não há nada para se saber. Tive a treinar. Mais nada.
- Sim xD Não matei ninguém se é isso que estás a perguntar Suspect

Alton Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Ter Mar 26 2013, 13:56

Diamonds,

Eu sorri um pouco triste por sentir que estava mentindo para ele. Não mentindo, mas escondendo coisas. Logo eu iria embora e não estava conseguindo nem me dar ao trabalho de avisá-lo. Aquilo fazia meu peito doer.

-Melhor. Não queremos que ninguém morra.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alton Ocean em Ter Mar 26 2013, 14:26

He's like fire and ice;

Fiquei um tempo a olha-la e depois peguei na mão dela.
Continuava a sentir que ela estava a esconder-me algo, eu não gostava de me meter nas coisas dela mas alguma coisa cá dentro me fazia querer e precisar de perguntar. Por isso foi o que fiz.
- Passa-se alguma coisa, Oly..?
Ela parecia-me distante e isso deixava-me preocupado.

Alton Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Olympia Ocean em Qui Mar 28 2013, 19:39

Diamonds,

Me virei para ele arregalando os olhos, tanto por tristeza quanto por remorso. Eu não podia levá-lo comigo. E se soubesse dos meus planos, não me deixaria ir.
Senti o lábio tremer, porque minha vontade era chorar. Mas me controlei, respirando rapidamente e apertei-lhe a mão de volta.
-Não... Está tudo bem! - eu disse tentando dar um sorriso que pareceu animado demais e completamente falso.
Eu nunca soube mentir.

About,

------ all you need

Olympia Ocean

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: